capítulo 37

6K 380 17
                                    

Diana*

Acordo de manhã com o vento que entra pela sacada, deixamos a porta da sacada aberta, pois estava bem gostoso o ventinho a noite.

Parece que o bom moço cansou mesmo, depois de ter tomado um banho relaxante caiu no sono.

Enfio minhas mãos por seus cabelos, tem alguns fios grisalhos, o que o deixa ainda mais sexy, seu belo rosto é tranquilo, tem aquela expressão de quem dorme feito um bebê.

- está acordada a muito tempo?

- não, acordei praticamente agora

- quer tomar café e andar pela ilha? Podemos ir ao vilarejo de Oia, ou a praia, o que acha?

- quero andar pelo vilarejo.

Nos levantamos e ajeitamos para tomar nosso café da manhã, confesso que estava bem ansiosa para andar pela ilha, a visão que tive de manhã ao ver a cidade do nosso quarto foi de estar no paraíso.

Tomamos nosso café em uma padaria com vista para o mar, a ilha tem muitos turistas, acho que viemos em época de alta temporada.

- o que esta achando da comida?

- muito boa, estou realmente satisfeita.

Sinto que tem algo incomodando o Max, mas não sei dizer o que, e depois da nossa conversa de ontem, tenho certeza que ele tem receio de que eu volte com meu ex marido, mas isso nunca vai acontecer, Alexandre jogou nosso casamento fora por livre e espontânea vontade.

- aqui na ilha tem lugares incríveis para conhecer, o que acha de turistar?

- estou super animada, acho melhor começar logo então.

Pagamos nosso café e fomos turistar pela ilha, visitamos algumas ruínas famosas, tiramos muitas fotos, o que realmente nos fazia parecer um casal em plena lua de mel.

Tinham tantos turistas que entre muitos, Max encontrou vários sócios, onde acabou me apresentando como sua namorada, não desmenti, afinal estamos de mãos dadas e trocando muitos beijos durante nosso passeio.

Almoçamos e fomos a praia de Perissa, alugamos um carro e fomos, tudo nesse lugar é tão azul, tão limpo e tão calmo que tenho vontade de ficar o verão todo.

Estamos deitados um ao lado do outro nas espreguiçadeiras a beira mar, a água do mar é bem calma para um mar normal.

- fazia tanto tempo que eu não viajava que me esqueci como é bom

- já veio a Grécia antes?

- sim, vim com minha família, mas isso tem muito tempo, ainda nem era casado

- veio com sua esposa?

- não, ela gostava muito de viajar, mas não tivemos a oportunidade de vir a Grécia.

Max olha o mar, parece um pouco entristecido, falar em sua falecida esposa o deixa deprimido.

- não sei se suas irmãs te contaram, mas Alexandre não se casou Diana.

Seu tom de voz soa ainda mais carregado de tristeza, era isso que o estava incomodando desde ontem, mas é muito bobo, não tenho a mínima intenção de voltar com meu ex marido, quero viver algo novo e ele tem sido isso pra mim.

- conversei com a Liz, mas ela não me disse nada, quem te contou isso?

- liguei para Sther ontem, para avisar que chegamos bem e ela me contou

- Max, eu não me importo nenhum pouco com o que Alexandre faz ou deixa de fazer, segui com minha vida

- sabe que ele vai te procurar, vi como ele te olhou aquele dia que nos encontramos na saída do restaurante.

Aquele dia foi bem chato, encontrar Alexandre e Victória, e ter que ficar ouvindo ela falando que o filhos deles tinha nascido, e que iam se casar, como se de alguma forma tivesse vencido a mim.

- não me importo, deixe que Alexandre procure, minha vida não tem mais espaço para ele

- tem certeza disso Diana? Por que aquele dia você pareceu bem mexida

- entendo que você tenha receios, mas entenda de uma vez por todas que só estou aqui com você por que quero muita estar ao seu lado, se tudo que vivemos até aqui não deixa isso claro para você, acho melhor não continuar então

- calma Diana, não quis te deixar irritada, é só que eu sei o quanto você gostava dele, e não quero perdê-la.

Max me olha com cara de cachorro arrependido, então saio da minha espreguiçadeira e me mudo para a dele.

- apenas cuide de mim, que cuido de você, e me deixa te mostrar o quanto você me faz feliz

- você é realmente maravilhosa, quero ficar com você e ser o causador do seu sorriso, o motivo da sua alegria, seu ombro amigo quando não estiver bem, então será que você aceita ser minha linda namorada?

Abro um sorriso largo, depois que ele já me apresentou para Deus e o mundo como sua namorada é que ele se lembra de me pedir oficialmente.

- sim, eu aceito ser sua linda namorada apaixonada

- apaixonada?

Ele me pergunta fazendo uma careta, afinal ontem ele confessou estar apaixonado por mim e eu não disse que também estava, não parecia ser o momento certo.

- estou realmente apaixonada por você, não sei como não percebeu isso antes

- desde quando?

- percebi que estava apaixonada por você desde o jantar na casa da Liz, me peguei ansiosa pela sua chegada, e quando o vi chegar meu coração estava tão saltitante de felicidade que sabia que estava realmente apaixonada por você.

Max parece estar muito surpreso, mas eu estava esperando o momento certo para mostrar a ele meus sentimentos, acho que ate agora eu estava com medo, mas ver que ele também estava me deu a tranquilidade que eu precisava para me expressar e contar a ele tudo que sinto.

Casamento IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora