Diana*
Deixei Max na empresa, decidi voltar para casa por não estar me sentindo bem, o motorista dele me deixou na porta de casa.
- Diana, será que podemos conversar?
Ouço uma voz familiar atrás de mim, meu corpo congela, não esperava que ele fosse me procurar de novo depois de tudo que aconteceu.
Me viro e vejo Alexandre, sua aparência está horrível, está um pouco mais magro, seu cabelo está um pouco desarrumado, ele realmente não parece estar bem.
- o que faz aqui Alexandre?
- Diana eu ainda te amo tanto, não sabe como sinto sua falta, abri mão de tudo por que achei realmente que filhos vinham em primeiro lugar, mas depois que você foi embora, nossa casa ficou tão vazia, minha vida ficou vazia
- não, você estava com Victória, inclusive ia se casar com ela
- me perdoa, volta pra mim, deixa eu corrigir meus erros.
Vejo que Alexandre se aproxima mais de mim e pega em minha mão, sua feição é de um homem cansado.
- amor, volta pra casa, deixa eu consertar as coisas
- Alexandre as coisas mudaram, segui com minha vida assim como você fez
- ninguém vai te amar como eu te amo Diana, ele não é homem pra você, sem contar que ele tem quase idade pra ser seu pai.
Suspiro, Alexandre estava mesmo a fim de me tirar do sério, mas realmente não estou me sentindo muito bem, quero muito me deitar.
- estou muito cansada agora e preciso muito mesmo me deitar Alexandre, então peço que vá embora.
Ele não solta minha mão, tento puxar, mas ele segura firme, então fecho a cara e o encaro a fim de confronta-lo.
- Diana só vou embora depois que me disser que me perdoa, e que vai nos dar outra chance, preciso de mais uma chance com você para consertar as coisas entre nós
- Alexandre me solta, por favor, me solta e vai embora.
Assim que termino de falar, vejo o rosto do Max, que acaba de chegar em frente à casa da Liz, vejo que ele possui uma grande ruga na testa ao ver a cena.
- acho melhor você soltar a Diana, ela não te deve mais nada
- já está se achando dono dela só por que estão saindo, mas ela não te ama.
Max o encara irritado, mas o que me preocupa é o meu bebê, todo esse estresse não faz bem.
- não sou dono dela, na verdade ela quem me tem, ainda mais depois da nossa viagem a Grécia
- você pode dizer o que quiser, mas fui o primeiro homem dela, você nunca vai ocupar o mesmo lugar de importância que eu, afinal ela se entregou a mim por que me ama
- amava, a conjugação esta no tempo errado meu amigo, e acho bom você ir embora e não perturbar mais a Diana, ela esta grávida do nosso primeiro filho, estresse não faz bem para ela.
A cara de Alexandre me surpreendeu, ele parece estar muito chocado e incrédulo com a notícia de que estou grávida, mas realmente segui com minha vida e não me arrependo nenhum dia.
- você está grávida desse homem Diana?
Sua voz tem um tom extremamente derrotado, quase sinto pena dele, mas não posso fazer nada por ele, afinal quando foi para fazer uma escolha, ele escolheu jogar nosso casamento fora.
- estou sim Alexandre
- não achei que você fosse esse tipo de mulher, esperava mais de você, engravidar para dar o golpe da barriga, falou tanto de Victória e fez o mes...
Max deu um soco na cara de Alexandre, o impedindo de continuar falando e me ofendendo, meu coração se enche de gratidão.
- você não vai ofender minha mulher, eu a engravidei por que quis, e vou me casar com ela, então suma das nossas vidas e nos deixe em paz.
Alexandre ri, cospe um pouco de sangue, me olha um última vez e sai andando para seu carro, meu coração está mais aliviado por ele ter ido embora.
Entramos e Max me abraçou forte, sei que ele me pediu desculpas mais cedo, mas fui orgulhosa demais para desculpa-lo.
- amor, eu amo você, e realmente quero que se sinta bem ao meu lado.
Sinto sua lábios nos meus, sei que neles contem mais pedidos de desculpas, e saber que sou amada e protegida por ele me deixa realmente feliz.
- seu boboca, não me faz duvidar de você, por que eu também amo você.
E lá vou eu de novo chorar por causa dos hormônios, ando muito sensível, mas a médica que consultamos para fazer o pré-natal, disse que é normal, afinal o meu corpo está passando por grandes mudanças.
- se esse homem continuar te incomodando me avise, tomaremos medidas
- acho que ele entendeu bem a situação e não vai mais nos incomodar
- não foi o que pareceu para mim, mas por via, fique mais atenta.
Sou uma mulher realmente sortuda, encontrei um homem bom que me ama, e que defende a minha honra, mesmo que na força bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...