Alexandre*
Me arrumei e desci para esperar minha esposa, que por sinal esta demorando uma eternidade para descer, é apenas um jantar.
Quando me levanto da poltrona para subir e ver o que minha esposa tanto faz que demora, a vejo descer lindamente em um vestido blazer com um decote v, suas lindas pernas expostas, estava usando sapatos combinando com a bolsa, fez alguns cachos no cabelo, o que a fez parecer uma daquelas modelos de capa de revista, estou realmente impressionado.
- melhor parar de babar esposo e irmos andando, estamos em cima da hora.
Fecho minha boca, me recompondo, claro que sei o quanto ela é linda, mas hoje ela está realmente estonteante.
Ao chegarmos a casa do meu pai, percebo que o jantar não era tão simplório como imaginei, tinha pessoas que não conhecia.
Fomos recepcionados por Adelaide, que logo nos apresentou algumas pessoas, inclusive a um cara que ficou encarando minha esposa.
- Dereck esse é meu enteado e a esposa dele
- Alexandre esse é o filho do nosso novo sócio na empresa.
Dereck estende a mão para mim, o cumprimento, mas assim que ele cumprimenta minha esposa noto uma expressão de repulsa, estava meio óbvio que eles se conheciam.
Fomos até meu pai que estava em uma roda de conhecidos conversando e rindo, com certeza falando de negócios.
Cumprimento a todos, enquanto vejo Adelaide sair carregando minha esposa, mas não quero perdê-la de vista.
- qual é a desse jantar meu pai?
- Adelaide queria comemorar o aniversário dela, então decidimos dar um jantar comemorativo.
Meu pai gosta de fazer as vontades de Adelaide, sejam elas quais forem, mas essa mulher é com toda certeza uma interesseira de mão cheia.
Noto que minha esposa esta conversando com o tal filho do novo sócio, a conversa parece realmente seria, mas me incomodo com o fato dele tentar pegar na mão dela.
- quem é o nosso mais novo sócio na empresa?
- é o Sr. Patrício, ele se associou conosco recentemente, acredito que vá nos ajudar muito
- e o filho dele, o que faz?
- está se formando em arquitetura, inclusive já faz pequenos projetos.
Minha esposa parece ter ficado estressada com a conversa, a vejo se retirar e o bosta do Derek ir logo atrás, isso me deixa enfurecido.
- parece ser um cara promissor, mas agora vou procurar minha esposa, não quero deixa-la muito tempo sozinha
- vai lá meu filho.
Ele bate em meus ombros antes de nos afastarmos, vou na mesma direção em que ambos foram, e ao me aproximar da biblioteca posso ouvir a conversa dos dois, então me detenho a uma distância para poder ouvir a conversa dos dois.
- você sabia o quanto eu te amava, e mesmo assim me traiu, agora não venha me criticar por que me casei
- seu pai me disse que esse casamento era apenas um acordo de negócios, mas não é o que está parecendo, você deu pra ele Diana?
- não é óbvio? Agora sou uma mulher casada
- como você pode sua vadia, eu estive esperando você ficar pronta por um ano e agora me diz isso com tanta naturalidade, você sempre foi uma sem vergonha, da pra quem paga mais.
Ouço um barulho de algo quebrando, parece ser um copo jogado na parede, mas não tenho certeza, não dá para ver direito de onde estou.
- você está louca Diana, esse copo quase me acertou
- então fique onde está, se você se aproximar mais de mim eu te mato
- acho que é mais do justo você me dar agora, afinal eu esperei tanto.
Ouço mais algumas coisas caindo, não acho que esse pedaço de merda irá tentar algo assim dentro da casa do meu pai, ou será que ele é tão burro de tentar tocar na minha mulher?
Me apresso a entrar na biblioteca, para ver se estava tudo bem, e a cena que vejo me deixa realmente de boca aberta.
Minha esposa me encara ainda segurando um pedaço do vaso que usou para bater na cabeça do merdinha que agora estava no chão desmaiado.
- posso explicar, eu só estava tentando me defend...
- eu sei, ele teve o que mereceu.
Ela pisca algumas vezes ainda meio incrédula, apenas por eu ter dito que sabia e confirmar que ela estava certa pela medida tomada, a verdade é que eu teria feito muito pior se ele tivesse encostado nela.
- venha, vamos voltar para a festa, depois vou ter uma conversar com meu pai sobre isso
- você viu tudo?
- não, mas agora quero que me responda uma coisa, de onde vocês se conhecem?
Diana suspira, parece frustrada por ter que falar do homem ao qual deixou desmaiando no chão da biblioteca, mas quero saber dela própria quem ele é.
- Fomos noivos, nos conhecemos na faculdade, ele me traiu e logo depois me casei com você
- entendo, então me usou como seu tampa buraco.
Me sinto meio patético agora, essa mulher precisa acordar pra vida e perceber que sou um cara mil vezes melhor do que aquele idiota, e ainda por cima sou seu esposo.
- não estou usando ninguém e até onde sei, nos casamos, mas você não respeita nosso casamento
- já te disse que agora que tornamos oficial nosso casamento irei te respeitar, não terá outras mulheres, mas você tem que entender que serei o único homem na sua vida, então não saia da minha vista de novo
- mas eu...
- nem ouse tentar retrucar, casou comigo por que quis, agora assuma a responsabilidade.
Encaixo minhas mãos na dela, que me encara com um bico, parecendo aquelas fedelhas rabugentas, mas ignoro voltando para o jantar como um casal apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Indesejado
RomanceDiana aceitou se casar com Alexandre Stefanini, um playboy filho de um bilionário de rede de hotéis de luxo, o pai de Diana era um sócio da empresa, mas foi acusado de desvios de dinheiro, para que o pai não fosse processado e preso ela se ofereceu...