O que lhe traz aqui?

332 34 4
                                    

Alexandre

Se eu for pra casa agora,certamente vou enlouquecer. Ligo para Caíque e ele esta livre no momento,marco de encontra-lo em sua casa.

- Anaju,tá aí? - pergunto assim que ele me recebe

- A doutora tá na faculdade. - ele me pede para sentar - O que houve,irmão?

- Eu não sei se a Anaju já abriu o jogo com você,mas... - ele me interrompe

- É sobre o bosta do Leonardo? Ela já me contou.

- O quê que você fez? - tive que perguntar

- Com a Anaju nada,ela foi usada por aquele crápula. Eu não quero ver ele na minha frente,se não eu caio na porrada com ele!

- Ele me provocou em relação a isso no batalhão hoje,justo hoje que a gente recebeu o comandante geral da polícia militar daqui do Rio. Eu agredi ele e acabei expulso.

- Expulso? Isso é injusto! Já tentou se explicar?

- Nem adianta,Caíque. O próprio comandante disse que vai encaminhar a minha expulsão e o Alencar tá com ódio,os dois não querem me ver nem pintado de ouro.

- E ele faz tudo isso por conta de uma obsessão pela Giovanna? Talvez ele tenha te provocado pra te desestabilizar,te deixar com medo dele...sei lá

- Ele pode acabar com a minha vida,me deixar no chão,mas eu nunca vou desistir da Gio. Porque o que eu sinto pela Giovanna é avassalador,eu nunca amei ninguém como eu amo ela. Ela descobriu um Nero dentro de mim que eu nem sabia que existia.

- taquipariu,viu? Tu tá apaixonado mesmo! - ele brinca - Mas parece que você não tá muito preocupado com a sua expulsão em si. O que tá passando nessa sua cabeça maluca?

- Eu tô pensando sim na expulsão,mas o que mais me espanta é até onde o Leonardo foi capaz de chegar. Esse cara é um monstro,véi. Eu tenho a opção de tentar uma reintegração,mas vou ser submetido a um processo disciplinar pra poder voltar.

- Mas você quer voltar? - admito que ele me matou com essa pergunta

- Como assim?

- Eu gosto sempre de ver o lado bom das coisas e porque você não usa essa expulsão pra refletir se você quer voltar ou seguir outro rumo? Você ama fotografar,certo? Porque não investir nesse sonho agora?

- Eu já estava confuso e você me deixou ainda mais.

- Desculpa,mas é sério. Faz desse limão,uma limonada. Eu lembro que você nunca quis ser fuzileiro,foi só pra poder ajudar mais seu pai. Eu tô velho mas eu me lembro,tá?

- Caíque,eu tenho 45 anos...não tenho mais idade pra ingressar em uma faculdade.

- Puta que pariu! Você é um cara tão pra frente e pensa dessa forma? Não tem idade pra estudar não! Enfim,você escolhe o que quer fazer da sua vida. Mas reflete sobre isso,irmão.

- Eu vou pensar...valeu,Caíque. - lhe dou um abraço

- Te amo muito,Nero. Te amo muito,irmão. Você é minha vida,irmão! É sério,muita gente nem entende a nossa relação,mas você é minha vida.

- Você me resgata todos os dias. De todas as maneiras,irmão. Obrigado.

- Tamo junto do primário pro resto da vida. - apertamos nossas mãos

 - apertamos nossas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora