recaídas 🔞

441 36 42
                                    

Alexandre

Demorei um pouco para crer,mas quando a ficha caiu,eu senti a extrema necessidade de ter o meu filho perto de mim. Por mais que ainda não tenha sido feito um exame de DNA,tudo aponta para que sim,ele é meu filho.

Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Pensando bem,eu tenho que ser justo...aquele filho da puta do Davi é culpado também. Mas com aquele merda,eu me acerto depois.

Fui até o colégio do Noá e o busquei. As coordenadoras resistiram um pouco,mas assim que ele me viu e disse que me conhecia,elas cederam. Trouxe ele aqui pro estúdio e pensa em uma criança feliz,ele adorou a decoração do estúdio e tá amando ver a fotografias expostas. Fica me perguntando o que cada uma significa.

Está quase no horário da festa de inauguração,por volta das 18h,e o meu telefone toca. É ela.

Minha vontade é de não atender,mas ela é mãe e por mais que ela tenha cometido o pior dos atos,ela é a mãe do Noá.

📲

- Giovanna? Tá ouvindo?

ouço um barulho como se o celular tivesse caído e ela demora um pouco para responder

- Você maluco,Alexandre. De onde você tirou essa ideia?

Sua voz está trêmula.

- O menino é a minha cara.

- E por isso você deduz que ele seja seu filho? Acho melhor você procurar um medico.

- Além de ele ser a minha cara,você não me deixou chegar perto dele em nenhum momento. foi logo cortando qualquer tipo de interação.

- É natural,ele não conhece você! Me manda logo o endereço dessa porra desse teu estúdio,eu vou tirar meu filho daí!

Ela desliga na minha cara.

Eu envio o localizador e desligo o celular.

- Tio,eu quero minha mãe... - Noá segura em minha mão

- Mas você tava tão feliz aqui...o que houve? - me ajoelho para ficar na sua altura

- Eu tô achando legal,mas eu quero a minha mãe. - seus olhos se enchem de lágrimas

- Ei,piá...chora não. - lhe aconchego em um abraço - A sua mãe tá chegando,fica calmo.

Ele se aninha ainda mais em meus braços

- Eu tenho que tirar essa roupa e colocar um terno,quer me esperar lá em cima no meu escritório?

- Eu não quero ficar sozinho,eu quero ficar com você. - ele segura forte em mim

- É rapidinho,te juro. - estendo meu mindinho para fazer um juramento - Tá bom?

- Tá bom,mas eu posso esperar aqui na porta do banheiro?

- Você é osso duro de roer,hein! - ele estende seu mindinho e fazemos um juramento - Pode sim,espera aqui.

Entro correndo no banheiro e troco a calça jeans e a camisa do Beatles,por um terno preto do Ricardo Almeida. Definitivamente,essa marca é a que eu mais gosto de usar. Me valoriza.

- Pronto! Tô bonitão? - pergunto para Noá assim que saio do banheiro

- As mina pira! - caímos na gargalhada

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora