nosso amor é lindo de se ver

530 39 7
                                    

Giovanna

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso... - escuto ele sussurrar em meu ouvido

Ele começa a me beijar,ferozmente. Ele beija meu pescoço e dá chupões que com certeza vão ficar marcados.

Mordo o lóbulo de sua orelha,o que o faz gemer com sua voz rouca. Isso me deixa louca,preciso dele dentro de mim imediatamente.

Tiro sua camisa com pressa e ele se distancia para tirar todo o resto. Ele olha para meu corpo e morde os lábios,transcendo ao ver seu membro,assim que ele tira sua cueca box preta.

Ele tira meu vestido e meu sutiã com pressa e chupa meus seios com maestria. Enquanto me chupa,sinto sua mão deslizar sobre meu corpo e ir até a parte interna das minhas coxas, apertando-as.

Sinto minha calcinha ser arrastada para o lado e me contorço de prazer ao sentir seus dedos me penetrando. Ele me penetra sem parar os chupões e jogo minha cabeça para trás,gemendo seu nome. Necessito dele dentro de mim.

Gozo em seus dedos e ele os chupa,olhando nos meus olhos. Não aguento e coloco minha mão em seu membro,começando a masturba-lo

Nero se joga ao meu lado na cama e me puxa para cima dele,ficando na posição de meia nove

Eu abocanho seu membro enorme e grosso,e ele me chupa enquanto penetra dois de seus dedos em mim. Chegamos ao Clímax juntos.

Invertemos a posição e ele novamente fica sobre mim. Selamos nossos lábios,eu dou entrada para sua língua,que explora toda a minha boca. Por falta de ar,nos separamos.

Alexandre

Sem perder mais tempo,a penetro. Começo colocando metade para ela se acostumar,logo começo os movimentos de vai e vem e aumento a intensidade das estocadas. A marrenta é apertadinha e isso me dá vontade de urrar.

Coloco todo meu membro dentro dela e ouço ela gemer meu nome. Aumento a força e a agilidade das estocadas.

Nosso suor escorre pelo nosso corpo. Sinto sua intimidade se contrair e gozar em meu membro,e no mesmo instante,gozo dentro dela. Me deito ao seu lado na cama e respiramos,ambos ofegantes.

- O que foi isso? - pergunto

- Química,a gente tem química. - ela diz e em seguida selamos nossos lábios

Há algumas horas,estava tocando Mania de Você,agora toca Samba In Paris

- O nosso amor é lindo de se ver... - cantarolo

- Meu azeite de dendê... - seu sorriso me fascina

Giovanna vai até a gaveta e de dentro,tira uma algema. A mesma me prende na cama.

- De santa você só tem a cara,sua diaba... - ela me beija

Ela senta em meu colo,ficando sobre mim e me tortura em um beija-não-beija

Ela abocanha meu membro e ao mesmo tempo que o masturba,o chupa com vontade. Me contorço de prazer e tenho certeza que o prédio deve estar ouvindo eu gemendo o nome da safada.

Repetimos a dose uma,duas,três,quatro,cinco vezes......somos incansáveis.

- Que horas são? - ela me pergunta

- Duas e meia da manhã - rio,já que estamos aqui desde ás 20:00

- Meus Deus...a gente tem operação amanhã... - ela lembra,com a voz dengosa

- Calma...vamos aproveitar o momento - a calo com um beijo

Ela se aninha em meu peito suado e eu não consigo evitar perguntar:

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora