Alexandre
Um bate boca se inicia pra decidir o que fazer daqui pra frente. Tampo meus ouvidos,pra de alguma forma evitar surtar.
- CHEGA! - peço silêncio - Liguem todos os celulares,ele vão ligar.
- E como você tem tanta certeza? - a mãe de Giovanna perguntou o óbvio
- É só usar a cabeça. Eles não sequestraram o meu filho atoa,eles vão pedir alguma coisa em troca.
- Eu vou acionar a PF agora,vou colocar gente nas saídas da cidade e... - Giovanna começa a passar mal
- Calma,meu amor...a gente tem que usar a cabeça agora.
Tento acalma-la,mas acho que quem está precisando ser acalmado sou eu. Eu só estou aparentando estar calmo,por dentro estou com os nervos a flor da pele.
Eu vou acabar com aqueles vermes. Vanessa e Davi vão pagar bem caro. Agora é um por si e Deus por todos.
- A dupla mais aleatória do mundo: Davi e Vanessa. - Anaju comenta
- Nem tão aleatória... - Amora responde - Os dois tem interesses em comum. O Davi quer a Giovanna e tem ódio do Nero,já a Vanessa quer o Nero e tem ódio da Giovanna.
- Gente,mas tem um fato que todo mundo tá esquecendo. A Vanessa tá grávida do Nero! - Yohama nos lembra deste fato que ninguém sabe se é verídico ou não
- Quem garante que ela tá grávida? Até hoje ela se recusou a fazer as ultrassons,me deu perdido...e o principal,eu sempre usei camisinha com ela.
- Dá pra parar de falar disso? - Giovanna pede - Vamos focar no Noá!
Se iniciam angustiantes horas e mais horas de espera por algum telefonema. Amora,Yohama e Rodrigo decidem aguardar por alguma notícia no batalhão da PM e Zeca aproveitou que foi deixar Jeiza na Polícia Federal,pra dar uma carona pro meu pai e pra minha sogra até em casa.
Nessa cobertura só restaram eu,Gio,Anaju e Caíque.
Olho para meu celular de meio em meio segundo e seguro forte na mão de Giovanna.
Ninguém tira os olhos do celular,aguardando desesperadamente por uma ligação.
Até que quase 1 hora da manhã,um número desconhecido me liga. Antes que eu pudesse agir,Giovanna o atende.
Giovanna
📲
- CADÊ O MEU FILHO,SEU ANIMAL?!!!
- Eu esperava que o fotógrafo de quinta categoria que fosse atender,mas já que foi você...eu negocio com você mesmo.
- Fala logo!
- Eu quero 10 milhões de dólares.
- Enlouqueceu de vez? Onde eu vou arranjar esse valor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanfictionUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...