tudo pode acontecer

286 25 8
                                    

Giovanna

- É hoje que a gente prende o Davi.

- Como assim,marrenta? - Nero se levanta,ainda atordoado

- A PF estava esperando a autorização pra consultar os imóveis no nome do Davi e do Leo e essa autorização chegou hoje.

- Tá,mas quem garante que o Davi vai ser preso?

- A garantia é que tem um imóvel no nome do Leonardo que é do Davi.

- E? Ele pode muito bem alegar que fez uma simples doação pro Leonardo.

- Aí é que tá! A PF me avisou agora,mas tão monitorando o imóvel desde ontem e chegou algum carregamento lá.

- Droga?

- O Davi não me surpreende mais em nada,Nero. Lavagem de dinheiro,assassinato,então tráfico de drogas não seria uma novidade. Mas é mais provável que esse caminhão tenha transportado dinheiro.

- O cara é um verdadeiro artista. Conseguiu se manter como advogado de fachada por tantos anos sem que ninguém desconfiasse sobre o verdadeiro ramo dele.

- A PF vai montar uma operação agora pra entrar lá ainda hoje. Qualquer coisa que a gente encontrar já vai ser suficiente pra colocar Davi e Leo atrás das grades.

Pego minha bolsa e vou em direção a saída do apartamento

- Fica com o Noá?

- Claro que eu fico,mas você não tá pensando em participar da operação né? Só comanda por fora,por favor.

- É claro que eu vou participar,faço questão de estar na linha de frente!

Saio as pressas do apartamento e passo em casa somente para tomar um banho e já vou direto para a PF

- Bom dia!

- Ótimo dia,Antonelli! - o diretor geral me cumprimenta

Marcamos uma reunião entre eu,o Diretor,Jeiza e outros membros da nossa equipe que participarão da operação.

- É o seguinte,a gente tem a faca e o queijo na mão pra prender Davi e Leonardo ainda hoje. - digo em voz alta para todos ouvirem - Essa operação é de suma importância pra PF e principalmente pra mim. Então não podemos falhar hoje.

- A gente já tem mandado pra entrar no imóvel localizado em Itaipava,o imóvel fica em um lugar de difícil acesso,mas nada que a gente não consiga. O mandado de prisão pro Davi,apontado como cabeça desse esquema,já foi expedido e só depende de nós encontrar alguma coisa pra fazer valer esse mandado. - Jeiza se dirige a todos

Fazemos algumas anotações e entramos em um consenso de como vamos entrar no imóvel,já que não sabemos o que nos aguarda.

- Antonelli,só falta uma coisa... - o diretor chama minha atenção

- O quê,senhor?

- Qual vai ser o nome da operação?

Fico na dúvida,mas logo um nome vem em minha mente.

- Adsumus. Operação Adsumus.

- Que nome é esse?

- Adsumus significa aqui estamos,simboliza presença.

- E o que isso tem haver com a operação?

- Tem haver que não adianta tentar nos enganar,a gente sempre sabe. Ninguém engana a PF. Nós estamos aqui presentes!

Todos concordam com o nome da operação e organizamos uma escolta para Davi e Leo,para evitar que eles tentem fugir caso suspeitem de alguma coisa.

- Gio... - Jeiza se aproxima - Hoje ás 18h a gente entra no imóvel em Itaipava. A gente sai daqui 15h.

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora