Alexandre
Caio na real e disfarço o sorrisinho,ela também se recompõe
- Se machucou? - pergunto
- Não,ainda bem. Mas podia ter acontecido alguma coisa com o meu filho,seu maluco!
- O piá tá no carro?
Caminho até o carro e abro a porta traseira
- Nero,não!
Ela tenta impedir que eu me aproxime,mas eu não dou importância
- Cê tá bem,piá?
- Tô bem sim,tio. - ele nota minha preocupação - Você tá parecendo meu pai preocupado comigo. - ele dá uma risadinha
- Sai,Nero! Sai!
Giovanna me puxa pela gola da camisa,me distanciando do carro
- Posso saber o porquê eu não posso chegar perto do menino? Ontem você mal me deixou falar com ele,hoje não me deixa chegar perto...qual o problema?
- Não chega perto do meu filho,tá ouvindo?!
Ela entra no carro e eu vou até sua janela
- Gasta o que for necessário e me passa o valor. - lhe entrego meu cartão
Ela acelera sem me responder nada
- Os anos surtaram ela um pouco... - digo a mim mesmo
Entro no carro e dirijo até o estúdio que fica na Barra da Tijuca.
***
- Desculpa o atraso gente,mil perdões. - peço perdão aos profissionais que estavam ao meu aguardo
O estúdio tá pronto e foi entregue da forma que eu pedi. Decoração toda em branco e Off White e paredes decoradas com as minhas fotografias. Também exigi que convidassem alguns grafiteiros para esboçarem a sua arte nas paredes do estúdio pra compor a decoração. Como eu estava em Portugal,fiquei com certo receio das coisas não saírem como eu planejava,mas está tudo perfeito.
Resumindo,o que eu queria era uma decoração não tão comum e um tanto quando desconstruída. Pra inauguração tá ótimo,mas eu irei inserir as outras formas de arte cada vez mais ao longo do tempo aqui no estúdio. Dando preferência a artistas nacionais e com pouco reconhecimento.
É...pra quem já foi policial eu tô bem desconstruído.
O estúdio tem dois andares,subo para o segundo e vou ver como ficou o meu escritório. O meu escritório foi o único lugar que eu decidi dar um outro tipo de decoração. Pedi que a decoração do escritório fosse mais séria,formal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanfictionUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...