quebra-cabeça

357 32 22
                                    

Alexandre

Meus olhos ficam marejados e um sorriso de orelha a orelha se abre em meu rosto. Pai. Ele me chamou de pai.

- Ah,moleque... - em um impulso,o puxo para um abraço

- Cê tá chorando? - ele faz carinho em minha costa - A minha mãe diz que é só respirar fundo. Vai,respira comigo.

- Calma,eu tô bem...é que...você me emociona,Noá. - enxugo as lágrimas

- Eu?

- Sim,é que você é muito especial e eu gosto muito de você. Saiba sempre disso,tá?

- Eu também gosto muito de você.

- Muito?

- Muito.

- Muito tipo muito?

- Muito tipo muitão!

Anaju chega de surpresa

- Boa tarde,garotos! - ela me abraça e abraça Noá

- Quem é ela,tio Nero?

- É a minha filha. O nome dela é Anna Júlia?

- Que nem na música?

- Meu Deus,até uma criança de 7 anos sabe o porquê do meu nome! Sim,piá,é por causa da música. - ela se senta na cadeira ao lado de Noá - Gostei de você sabia,Noá?!

- Eu também gostei muito de você,tia Juju!

- Juju?

- Ah,é...é que você é fofinha. Então uma pessoa fofinha tem que ter um apelido fofinho,cê não acha?

Passamos o fim de tarde juntos,nós três. Depois do almoço fomos no shopping e só saímos depois do braço dar gangrena de tanta sacola.

Deixei Annaju em casa,quer dizer,deixei Juju em casa e em seguida fui deixar Noá no mausoléu que é a mansão do Davi. Sério,aquela casa me dá arrepios.

- Tá entregue. - digo assim que Giovanna abre a porta

- Se divertiram?

- Muito! - Noá faz questão de responder - Papai!

Ele vê Davi dentro da casa e sai correndo até ele

- Bom...eu acho melhor a gente se falar depois,Nero.

- Depois quando?

- Não sei...pode ser daqui alguns dias ou hoje mesmo. - ela dá um sorriso de canto de acabar com a minha pose de bandido mau

- Eu vou te esperar,tentar ir...vou te mandar o localizador.

Me despeço com um sorrisinho e parto para a cobertura. Se ela for ou não,vou aproveitar o tempo pra dar uma geral naquele apê. Vou tentar de alguma forma organizar a bagunça que Vanessa deixou.

Giovanna

- Que sacolas são essas,Noá?! - ouço Davi gritar com Noá

- Aqui tem brinquedo,aqui tem roupa e aqui tem mais brinquedo! - ele faz questão de mostrar cada sacola para ele - Olha que legal,pai!

- Joga isso fora agora,filho!

- Epa! - me intrometo - Como assim jogar fora?

- Mãe,por favor... - ele vem chorando até mim - Eu gostei dos brinquedos e...

- Você não vai jogar nada fora,meu amor. Fica calmo. Vai lá pra cima e organiza esses brinquedos que depois eu quero ver,tá?

- Tá bom,mãe. - ele sobe com as sacolas para o quarto

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora