planos

261 32 12
                                    

Alexandre

- Tá me ameaçando,Davi?

- Interprete como quiser.

Giovanna desce as escadas e põe um fim na troca de farpas entre eu e Davi.

- Já deu minha hora,preciso ir. - me despeço e caminho em direção a porta

Giovanna vem logo atrás e sussura em meu ouvido.

- Amanhã o caso do Davi vai ter um desdobramento muito importante. - ela diz em voz baixa

- Como assim?

- Só espera. Eu não posso te dar detalhes.

Saio com a pulga atrás da orelha,mas só o que posso fazer é esperar.

Vou para minha cobertura e quando estou quase dormindo,o interfone toca. Me levanto com todo ódio existente na terra e vou atender.

📞 - Isso são horas?!

- Desculpa,seu Nero. É que tem uma moça aqui na portaria pedindo pra subir. Eu sou novo aqui no prédio e não conheço ela,por isso eu liguei.

- Giovanna?

- Não,a moça se apresentando como...Vanessa.

Reviro os olhos e penso e repenso mil e uma vezes em deixa-la subir ou não

- Libera.

Em poucos segundos,a campainha toca e eu abro a porta.

- Boa noite,papai do ano. - ela entra e se joga no sofá

- Nesse ponto você está coberta de razão! Eu sou o papai do ano,papai da Anaju e do Noá.

- E em breve será pai da Francisca. - ela sorri,cínica

- Francisca? Quem é essa? É velha do asilo?

- É a nossa filha meu amor,olha a ultrassom.

Ela me entrega o exame e eu jogo no chão assim que vejo

- Eu não vou cair no seu joguinho,Vanessa! Só dá pra fazer uma ultrassom a partir do terceiro mês de gestação e olhe lá.

- Eu já tô com quatro meses meu amor.

- E cadê a sua barriga? Continua a mesma de sempre,não cresceu nada.

- O médico disse que isso é normal,varia de grávida pra grávida. - ela vem até mim e tenta me seduzir beijando meu pescoço - Agora que tal a gente ir pro quarto,fazer um amorzinho gostoso...

- Primeiro,procura outro medico porque esse seu certamente comprou o diploma e segundo,a gente nunca fez amor. Nunca fizemos e não vamos fazer. O que a gente fazia era sexo,nunca houve amor. Será que você consegue compreender?

Admito que estou com uma vontade do cacete,tô na seca a três meses. Mas a minha vontade é de fazer isso com a minha marrenta,a minha policial,a minha Giovanna. Eu não quero só sexo,quero o amor,quero a paixão e a química. E isso tudo eu só tenho com ela.

- Entre nós sempre teve amor,Alexandre!

- Fale por você. - me distancio - Eu vou marcar um médico amanhã mesmo e vou com você,se for comprovada a gravidez...eu assumo a criança.

- E assume a mãe também? - ela tenta me beijar,mas eu desvio

- A minha única relação vai ser com esse bebê. Se é que você tá grávida...

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora