Giovanna
- Acha que tem condições de dirigir?
- Se você quiser que eu bata a viatura...
Jeiza assume o volante e voltamos para o Rio para colher oficialmente o depoimento da vizinha de Nelson
Sinto ânsia de vômito,um mal estar e também uma mistura de raiva e tristeza. Como eu pude não perceber algo de diferente no Davi? Como eu pude ser tão idiota?
- Qual o seu nome,senhora? - me viro para o banco de trás
- Soraya.
- A senhora não tá brincando não,né?
- E eu ia perder meu tempo pra quê,minha filha?
O resto do caminho até a delegacia,foi feito em completo silêncio.
Assim que chegamos na sede,Jeiza encaminha Soraya para uma sala. Eu imediatamente corro para a minha e desabo em lágrimas assim que fecho a porta.
- Idiota! - me bato
- Não,você não é idiota... - Jeiza diz assim que entra na sala - Eu quero falar com você antes de colher o depoimento dela.
- Eu convivo com um bandido,Jeiza!
- Antes de colher o depoimento da testemunha,eu quero te perguntar se você quer seguir comandando esse caso. Quer continuar ou acha melhor transferirmos o caso pra outro lugar?
Nessa hora,sinto como se fosse injetada em minha veia uma dose de vingança. Uma sede por isso.
- Eu vou continuar e faço questão de algemar o Davi.
- Mas você tem pleno conhecimento de que é preciso de mais provas,né? Não dá pra prender ele ainda.
- Eu sei,nenhum juiz iria autorizar um mandado agora. Mas eu espero,pra me vingar eu espero quanto tempo for preciso.
- Bom,você que sabe...
- Eu vou pedir o divórcio do Davi hoje mesmo. Eu não vou conseguir nem olhar pra cara daquele bandido.
- Pode fazer isso,mas não faça agora. Por favor. Você estando junto com ele naquela casa,pode facilitar a investigação.
- Eu sei,mas eu não tenho tanto sangue frio a ponto de dormir ao lado dele. Não depois de saber quem ele é de verdade.
- Eu te entendo,mas é preciso ter sangue frio. Não tem outro jeito. Se você quiser prender ele mais rápido,mantenha ele naquela casa.
- Eu vou dar uma geral nas coisas dele amanhã assim que ele sair pra ver se eu acho alguma coisa.
- E eu vou ver se autorizam uma escuta pro celular dele e do Leo.
Jeiza sai da sala e me deixa sozinha. Minha cabeça está explodindo,mas o que antes era decepção,agora é sede de vingança.
- Eu vou acabar com você,Davi. E o Leo vai cair junto. - bato na mesa
Alexandre
Terceira sessão de fotos do dia finalizada com sucesso e antes de sair para cobrir um casamento,subo para minha sala para relaxar um pouco.
Mandei uns caras ajeitarem o apartamento e colocarem ele novo de novo,gastando quanto for preciso. Ligo para saber como anda por lá,e quando desligo,decido escutar uma boa música.
Sou um cara á moda antiga,então escolho um disco na prateleira e coloco pra tocar na vitrola.
💽 Gal Costa - meu bem,meu mal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanfictionUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...