o amor é como o mar

369 28 38
                                    

Giovanna

Meu Deus,isso não devia ter acontecido!

- Casal,vocês tão ouvindo? - Rodrigo pergunta,batendo na porta

- Segura ela lá em baixo que eu já vou descer!

- Sai,Alexandre! Sai!

Empurro Nero e saio de cima da mesa,ainda atordoada. Procuro minha farda e começo a me vestir,antes que as coisas desandem de novo.

- Esquece o que aconteceu aqui,tá? - deixo claro,enquanto termino de me vestir

A vergonha é nítida,está estampada na minha cara e na dele. A vergonha de não termos conseguido resistir um ao outro na primeira investida.

- É claro,Giovanna! Isso nunca mais vai acontecer!

Ele termina de se vestir e tira do bolso da calça um cigarro e um isqueiro. Ele acende e começa a fumar.

- Você voltou a fumar?

- Como assim voltei a fumar? Nunca parei.

- Nero,isso prejudica a saúde. Larga esse vício,vai te fazer mal.

- Tá preocupada comigo,Marrenta? - ele dá o seu sorrisinho de canto que mata qualquer uma

- Eu? Não! Claro que não! Tá maluco?! - vou em direção a porta - Nero,é o seguinte...me deixa em paz,deixa o meu filho em paz.

- Ele é meu filho também,Giovanna. E agora que eu sei disso,eu... - eu o interrompo

- Esquece esse assunto! O Noá já tem um pai e o nome do pai dele é Davi Garcia Bianchi. Você já pensou na confusão que a cabeça do Noá vai ficar quando ele descobrir que o pai dele não é pai dele?

- O piá me adora e convenhamos,você causou essa confusão toda! Se você não colaborar pra gente resolver isso de uma forma amigável,eu vou entrar na justiça pra ver o meu filho.

- É perda de tempo discutir com você,né?

- Giovanna,vem cá. - ele me puxa pela cintura para mais perto dele - Eu me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que eu vi ele,ontem na festa da Yohama. Eu acho que isso é coisa de pai e filho,sei lá. A gente se dá bem e ele me adora. Quando ele me abraçou hoje mais cedo,a minha vontade era de nunca mais sair de perto dele.

Os olhos de Nero brilham,eu nem me lembro a última vez que o vi emocionado. O sorriso estampado em seu rosto,os olhinhos brilhando...

Eu não resisto a isso,e acaricio seu rosto.

- Não tira ele de mim de novo,por favor... - ele enterra o rosto em meu pescoço

- Eu não vou tirar... - tá bom,ele me convenceu - Agora chega,se não as coisas vão desandar de novo.

Tento me soltar de seus braços,mas ele me segura mais forte

- Alexandre,qual é a sua? Me solta! - minha vontade é de pedir para que ele nunca mais me solte

- Tem mais uma coisa que eu preciso te dizer. E eu quero que você me diga se você tá sentindo a mesma coisa também.

- Fala logo!

- O que aconteceu aqui só reafirmou que o meu sentimento por você tá mais vivo do que nunca. Por mais que eu diga que isso não devia ter acontecido,eu amei sentir o teu gosto,teu cheiro,teu toque de novo. - ele fita minha boca

- Eu também amei te sentir de novo. - nos torturamos em um beija - não - beija - Quer dizer...eu...isso foi só um resvalo! - caio na real - Nós somos casados! Vanessa é o nome da sua mulher,né?

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora