Alexandre
Estou em um táxi a caminho do aeroporto. Coração tá quase pra sair pela boca de tanta ansiedade pra chegar logo no Rio.
- Posso saber o porquê dessa ansiedade toda? - Vanessa que está ao meu lado,questiona a minha ansiedade
- Eu tô voltando pro Rio depois de 7 anos e tô voltando pra ficar...você não acha motivo suficiente?
- É que você tá muito ansioso pro meu gosto,parece até que tá doido pra ver alguém. - ela revira os olhos
Realmente. Tem alguém que eu não devia,mas quero encontrar. Mas deixa quieto.
- Não adianta.
- Não adianta o quê?
- Você quer que eu surte junto com você e não adianta que eu não vou surtar!
- Tá me chamando de surtada?
- Eu não vou responder porque dependendo do que eu responder,você vai entrar numa discussão eterna e vai buzinar no meu ouvido até desembarcar no Rio!
Ficamos em silêncio até chegar no aeroporto e ela me deixa sozinho com a responsabilidade de despachar as malas
- Desculpa,Vanessa. - me sento ao lado dela na sala de embarque
- Pede direito. - ela vira a cara
- Mas eu já pedi. - bufo - Desculpa,meu amor.
- Tá perdoado,meu bem... - ela me dá um selinho
Dou um leve sorrisinho,mas por dentro a minha cabeça tá fritando. Esse mesmo cenário se repete quase todo dia,ela faz todo um auê pra receber atenção e ganhar um pedido de desculpas. Não tô mais aguentando sustentar esse relacionamento. Eu nunca fui um cara grosso e quando eu era,era tudo ironicamente...mas com a Vanessa eu tô pra explodir.
- Que tal a gente sair pra jantar assim que chegar no Brasil?
- Sair pra quê,Vanessa? Eu vou chegar moído.
- Como assim pra quê? Hoje é o nosso aniversário de 3 meses e 2 semanas de namoro!
- Você não comemorou isso semana passada? Lembra que você pagou uns malucos pra cantar Fado na minha porta?
- Aquela foi a comemoração de 3 meses e 1 semana,seu bobo! - ela me abraça
Fado nada mais é do que um gênero musical muito popular em Portugal.
Atenção passageiros do voo 1803 com destino ao Rio de Janeiro,embarque autorizado no portão 6
Embarcamos no Boeing 767-300F da Latam com destino ao Rio de Janeiro e não existem ser humano neste mundo que esteja mais ansioso do que eu. Tô doidão pra reencontrar minha filha,minha neta,o Caíque,Rodrigo,Amora e desfrutar dos prazeres da noite carioca. Ah,tô com saudade de ir na praia e comer um milho,um biscoito globo...ahahaha.
Pego um livro pra ler,e comprovo que de fato o destino insiste em me fazer lembrar da marrenta,quer dizer,da Giovanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanfictionUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...