mais um fruto do nosso amor

279 25 8
                                    

Giovanna

Sinto uma leve pressão na barriga logo após o disparo. A adrenalina ainda não me permite sentir a dor.

Ainda estou em luta corporal com Leo,até que se ouve um segundo disparo.

Dessa vez tenho total convicção de que o disparo saiu da minha arma,eu puxei o gatilho. Ele sente o tiro,mas mesmo assim não se entrega.

- Cai,desgraçado! - tento empurra-lo

- Pode me encher de bala,mas quem vai morrer hoje é você!

Um terceiro disparo. Dessa vez não saiu nem da minha arma e nem da dele.

Olho para trás de Leo e vejo Jeiza. Ela atirou pelas costas dele,pelo local e pelo fato da bala não ter atravessado, suponho que a bala tenha ficado cravada em seu corpo.

Leonardo se joga para o lado,agonizando.

- Entrega o Davi,faz alguma coisa que preste uma vez na vida! - me aproximo de Leonardo

Antes que Leonardo falasse ou explicasse alguma coisa. Ele veio a óbito aqui mesmo.

De repente,foi como se a adrenalina tivesse evaporado. Minha visão começa a ficar turva e eu não consigo aguentar a dor em minha barriga. Coloco minhas mãos sobre meu abdômen e vejo minhas mãos ensanguentadas.

- Me ajuda,Jeiza. - sinto que vou desmaiar

- Não dorme,tenta ficar acordada. Concentra aqui comigo. - Jeiza me pega nos braços e corre para pedir ajuda ao resto da equipe

Só disso que eu consigo lembrar. Apago logo em seguida.

Alexandre

Saio do estúdio com Noá e vamos direto para uma pizzaria. O piá tá numa felicidade imensa,já eu,num nervosismo imenso. Até agora nenhuma ligação da marrenta e sei lá...um pressentimento ruim.

- Vai querer pizza de quê,piá?

Chamo o garçom

- Eu vou querer...Pizza de calabresa,Nutella,queijo,presunto... - ele para pra pensar - Hot-dog,frango com aquele creminho lá. Qual que é o nome,pai?

- Catupiry?

- Esse mesmo! Também quero de tomate com aquela folhinha verde.

- Marguerita?

- É,essa margarida mesmo. - ele sorri

- Marguerita,piá! - só ele pra me fazer cair na gargalhada uma hora dessa

Contenho o riso e peço pro garçom nos incluir no rodízio. Quero ver é se esse piá vai conseguir comer esse tanto de pizza.

- Boa noite,meu consagrados! - Anaju surge atrás de nós com Caíque e Helena

- E aí,meu amor? - me levanto e lhe dou um abraço apertado

- Vovô! - Helena logo pede colo e não pude deixar de rir do olhar de ciúme de Noá

Caíque vai cumprimentar Noá e eles logo fazem amizade. Sentamos todos na mesma mesa e vindo da gente,já dá pra deduzir que foi um jantar bem apocalíptico.

- Pai,posso ir lá nos brinquedos com a Lena? - depois de 64928373292 pedaços de pizza,Noá decide ir brincar

- Pode,filho. Só toma conta dela,tá? Lembra que ela só tem 3 anos.

- Pode deixar. Tá comigo,tá com Deus. - ele sai correndo com Helena para a brinquedoteca

Somente adultos na mesa,assuntos sérios reinam.

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora