dois querendo ser bem mais[...]

303 26 6
                                    

Alexandre

- Eu te amo,eu te amo muito. - digo enquanto nos beijamos

- Eu também te amo,eu te quero mais que tudo nessa vida.

Nos levantamos do chão e eu a carrego no colo,levando-a para o quarto de hóspedes. Assim que entro no quarto,a deito na cama e volto para trancar a porta.

- Vem cá,marrento... - ela me chama com uma voz manhosa

Me aproximo e ela me puxa pela gola da camisa,fico em cima dela e ela entrelaça suas pernas em meu quadril.

Sinto a língua dela invadir minha boca e a sensação é de ter entrado no paraíso. Chupo seus lábios,seu beijo tem gosto de hortelã com um toque do vinho que bebemos agora a pouco.

Nos beijamos tão apaixonadamente,tão sedentos,que paramos um pouco em buscar de ar. Empurro meu corpo contra o dela,e ela sente o quanto estou duro. Com uma de minhas mãos,aperto-a contra meu corpo,enquanto junto seu cabelo em um rabo de cavalo com a outra mão.

Ela arqueia as costas,deixando seu pescoço completamente exposto. Mordo o nódulo de sua orelha,fazendo ela soltar um gemido. Tiro toda a sua roupa e trilho um caminho de beijos,de sua boca até seus seios fartos e os chupo sem piedade. Ela agarra meu cabelo e geme alto. Eu imediatamente coloco minha mão em sua boca,para a abafar seus gemidos.

- Nero... - ela geme meu nome,baixinho em meu ouvido

Desço meus beijos até sua intimidade e quando chego,tiro sua calcinha,jogando-a longe. Puxo seu cabelo,passando minha língua por toda a extensão de seu pescoço. Enquanto isso,brinco com seu clitóris e ela arfa ao ser penetrada com meus dedos.

- Filho da puta! - ela arranha minhas costas - Isso é golpe baixo. - ela diz entre gemidos

Giovanna

- Molhadinha,assim que eu gosto... - ele sussura em meu ouvido

- Canalha.

Seus dedos trabalham em velocidade máxima dentro de mim e abafo meus gemidos mordendo seu ombro.

Estou perto do meu ápice e quando ele nota isso,diminui a velocidade de seus dedos só pra torturar

Ele aumenta a velocidade de seus dedos e não demora muito para que eu goze neles. Ele os tira de dentro de mim e os lambe em seguida,sem desperdiçar nada.

Ele se afasta para tirar sua roupa e quando se aproxima novamente,coloca suas mãos em meu pescoço,me enforcando levemente.

Ele me tortura,passando levemente seu membro em minha entrada. Finco minhas unhas em sua costa quando seu membro roça em meu ponto sensível.

- Tão apertadinha... - ele me penetra

Calamos nossos gemidos com beijos,beijos que só paramos para buscar ar.

- Nero,mais...eu preciso de mais. - falo em sua orelha e chupo a mesma

- Quer é? - ele acelera,aumentando a velocidade das estocadas

Gozamos um no outro e antes de nos recuperarmos,ele me coloca por cima

- Cavalga,meu amor... - ele acaricia meu rosto - My precious.

Ele me pede com sua voz rouca e irresistível,impossível negar um pedido dessa tentação.

Jogo meu cabelo para o lado e começo a descer e subir devagarinho em seu membro. Subo e rebolo na cabeça de seu membro,recebendo dele um tapa na bunda.

Sua mão puxa meu cabelo,aproximando minha boca da sua. Ele chupa meus lábios de forma indomável,gememos como dois animais e tentamos abafar o máximo que conseguimos já que Noá está dormindo no quarto ao lado.

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora