aliança

323 29 4
                                    

4 meses se passam...

Narrador

Nero e Giovanna acabam de chegar no cartório escolhido para oficializar a união que,se não contarmos as interrupções,já dura 7 anos.

Ele optou por uma calça de alfaiataria azul marinho,uma camiseta básica de mesmo tom e nos pés,um tênis branco casual. Ela,no auge dos 8 meses de gravidez,optou por um vestido midi off white.

Os presentes são,obviamente,os noivos,duas testemunhas e os amigos próximos. Jeiza e Amora,que representam um papel fundamental na história deles,foram as escolhidas para serem as testemunham desta união.

Yohama,Rodrigo,Zeca,Caíque,Anaju,Noá e os pais dos noivos também estão presentes nesse momento tão especial.

- Alexandre Nero Vieira,é de sua livre e espontânea vontade que recebe Giovanna Antonelli Prado como sua legítima esposa? - pergunta o juiz de paz

- Sim,mil vezes sim. - os olhos de Nero se enchem de lágrimas

- Giovanna Antonelli Prado,é de sua livre e espontânea vontade que recebe Alexandre Nero Vieira como seu legítimo esposo?

- Sim,um milhão de vezes sim. - ela segura na mão de Nero e faz um carinho

- Pela vontade de ambos de se receberem como marido e mulher,eu em nome da lei,vos declaro casados.

Antes de assinar qualquer coisa,Giovanna e Alexandre comemoram com um beijo e são ovacionados por seus amigos.

- Agora é daqui pra sempre,minha marrenta. - ele a abraça

- Agora é só eu e tu,meu fotógrafo.

Alexandre

Assinamos os papéis necessários e saímos correndo do cartório pra comemorar. Tem jeito mais brasileiro de se comemorar se não com uma churrascada? Anaju cedeu sua casa pro papai e pra boadrasta,já que eu moro em apartamento.

- Picanha tá saindo! - Caíque avisa

Eu e Giovanna estamos sentados na beira da piscina,observando Noá brincar com Helena,Jeizinha e Zequinha. Eu bebendo uma Skarloff e a marrenta no suquinho de "murucujá" .

- E pra tudo ficar completo,a gente embarca pra Bahia daqui alguma horas... - ela me dá um selinho

- O voo é 19h,né?

- Isso. Cê não tem noção do quanto eu tô ansiosa,amor!

- Eu também tô,meu bem. Tem hora que eu nem acredito que tô aqui com você,vivendo a vida da melhor forma possível e sem ninguém pra atrapalhar.

Acaricio sua barriga e eu,que jurava que o fogo que Giovanna tem havia diminuído,confirmo que o fogo só aumentou. Não que eu ache ruim,pelo contrário...

- Vem cá. - ela se levanta e me puxa pelo braço até o lavabo que fica distante da área de lazer

- Maluca! - sussuro em seu ouvido

Assim que entramos no lavabo,eu tranco a porta e a puxo para um beijo quente e cheio de desejo.

Ela puxa pelo pescoço enquanto eu aperto sua bunda,subindo até sua cintura.

Prenso meu membro ainda coberto em sua intimidade,enquanto sussuro em seu ouvido coisas proibidas em 193 países.

A pego com força e subo seu vestido para cima,retirando ele de seu corpo e tendo a visão de seus peito gostosos e sua calcinha preta. Coloco Giovanna de cara pra parede,empinando sua bela bunda. Dou um tapa forte em sua bunda,deixando a marca de minha mão no local.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora