Alexandre
Acordo no quarto de um hospital,minha cabeça dói um pouco. Vejo Giovanna sentada ao meu lado,utilizando o celular.
- Gio... - chamo sua atenção
- Nero,fica calmo. Tá tudo bem - ela diz ao notar minha inquietação - Fizeram uma bateria de exames em você e no geral tá tudo bem,se você estiver com dor de cabeça,é normal por conta das coronhadas
- Minha filha...eu preciso falar com a minha filha.
- Eu consegui o número dela com a Amora,parece que elas fizeram amizade ontem na festa...ela tá a caminho daqui.
- E o Batoré? Prenderam?
- Te aquieta pelo amor de Deus! - ela dá um tapinha em meu braço - Mas sim...pegamos ele,Tenente Nero. - ela ri
Seguro em sua mão e a acaricio,ficamos ali,em silêncio,apenas aproveitando a presença um do outro
- Posso te fazer uma pergunta? - digo
- Claro....que não - eu fico sério com sua resposta e ela ri da minha cara - Vai!Fala,marrento!
- Primeiro eu vou contextualizar... - me sento na cama - Quando eu tava cara a cara com a morte lá naquele morro,jurando que o Leonardo ia me matar...
- Peraí,foi o Leonardo então? Eu suspeitava. Nero,eu nem sei o que te dizer - eu a interrompo
- Deixa eu falar,criatura! Eu em nenhum momento fiquei com medo de morrer,eu fiquei com medo de te deixar sozinha.
- Nero,eu sei muito bem me cuidar,tá?
- Ô,desgraça. Cadê o romantismo? - percebo que ela segura sua vontade de rir
- Onde você tá querendo chegar,Nero?
- O que eu tô querendo dizer é que...eu tô gostando de você. Você é a primeira mulher que eu tô gostando de verdade,marrenta.
- E a mãe da Anna Júlia?
- Eu gostava dela sim,mas não chegava nem perto do sentimento que eu tenho por você. Marrenta,você é um dínamo,uma mulher ligada nos 220,você é a mulher mais potente que eu conheço. Você é furacão,é um tsunami,você não é o tipo de mulher que fica a ver navios...você arrasta os navios,você é um oceano inteiro.
Giovanna
Lágrimas insistem em cair ao ouvir a declaração de Nero
- Nero,se isso for algum tipo de brincadeira... - enxugo as lágrimas
- Brincadeira é o que você tá fazendo comigo. A gente se conhece a relativamente pouco tempo,mas eu me apaixonei por você naquele dia no estacionamento. Eu só não sabia ainda.
- Naquele dia que você bateu meu carro e fez o maior estrago,meu carro vai ficar até final dessa semana na oficina!
Rimos juntos ao lembrar daquele dia.
- É um sentimento novo pra mim,marrenta. Mas eu tô disposto a entrar de cabeça nessa porra...eu só preciso saber se você tá comigo nessa ou não. Se você precisar de um tempo pra decidir,eu entendo.
- Tu tá me pedindo em namoro,Tenente? É isso mesmo que eu tô ouvindo?
- Tô sim,e aí? Bora?
- Nero,eu não posso negar que eu te achei um puta gostoso desde o primeiro dia que eu te vi. Essa tatuagem então...valei-me - me abano e ele ri com a cena - Você me fez passar muita raiva e eu te achei um metido? Sim. Mas além disso,você ficou do meu lado no momento em que eu precisei,qualquer outro cara teria me deixado sozinha com o Leonardo no batalhão e sabe se lá onde a minha discussão com ele teria terminado. Quando a gente deu nosso primeiro beijo lá em casa,foi fatality pra mim. Eu percebi que eu tava sentindo alguma coisa por você. E ontem,quando você me tirou pra dançar e a nossa noite terminou de baixo dos meus lençóis,eu tive a certeza do que eu queria pra minha vida. Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente,mas eu sou Giovanna Antonelli Prado e eu encaro tudo e todos ao seu lado.
- Caralho,minha marrenta...isso é um sim então? - seus olhos brilham
- É um sim. Sempre vai ser sim,seu arrogante!
Ele me puxa para um beijo lento,apaixonado. O beijo era muito bom,como todos os outros desse maldito. Logo a intensidade e a velocidade de nosso beijo começou a aumentar,nem sequer percebemos quando Anna Júlia e Caíque entram no quarto.
- Gente,corta isso aí antes que vocês partam pros finalmentes aqui mesmo - rimos com a fala de Anaju e me despeço de Nero com um selinho
- Eu vou deixar vocês a sós... - me despeço de Anaju e Caíque e saio do quarto
Alexandre
- Tá apaixonado né,brother? - Caíque me cutuca
- Brother é teu cu,que porra é essa de você tá de rolo com a minha filha? Caíque,a gente é amigo de infância e você decide namorar a minha filha? A Anaju tem idade pra ser sua neta?
- Neta também não vamos exagerar que eu ainda vou fazer 40,né?
- Pai,eu já sou maior de idade a muito tempo,tenho 20 anos e...eu gosto do Caíque. Pra caramba.
- Ai meu Santo Sargento Fahur...quê que eu faço? - clamo
- Pai,não vamos falar disso agora né? Eu quero saber como que você tá,meu velho. - Anaju senta na poltrona ao meu lado
- Trata de levantar logo dessa cama pra gente ir jogar nossa pelada. Bora,bora,bora!
Conversamos por alguns minutos e Anaju decide me deixar sozinho com Caíque
- Alexandre,tu tá amarradão na Major né? Tá escrito na tua testa!
- Amarradão é pouco,Caíque. Eu sinto que posso falar com ela sobre qualquer coisa que ela vai me entender,é como se o rosto dela não saísse da minha cabeça. Eu posso até ter um dia ruim,não importa o motivo,um dia terrível...mas quando eu vejo aquele rostinho lindo eu sinto tudo melhorar.
- Porra,aí eu botei fé! Vai nessa,Alex! Vai ser feliz. - Caíque me dá um abraço
- Tamo junto,irmão. Mas não pensa que eu engoli essa história com a minha filha.
Giovanna
Me sento na cadeira da recepção e uso meu celular para passar o tempo,após alguns minutos,Anaju sai do quarto e vem em minha direção assim que me vê.
- Aproveitando que estamos só nós duas,eu vou te pedir uma coisa... - ela se senta ao meu lado - Não machuca o meu velho não,tá?
- Eu amo seu pai,Anna Júlia. Tô completamente apaixonada por ele.
- Eu diria que é mentira,mas eu aprendi com ele a detectar quando uma pessoa diz a verdade ou não e dá pra ver que você diz a verdade. Pode contar comigo que eu dou a maior força pro namoro de vocês.
- Você acha que o Nero gosta de mim de verdade? Desculpa perguntar isso,é que... - Anaju me interrompe
- Você ainda tem dúvida? Ele tá com os 4 pneus arriados por você,Major. Eu te garanto que eu nunca vi ele assim. Ele te ama,tenha certeza disso.
- Tô sentindo que estamos dando início a uma bela parceria,Anaju. - lhe dou um abraço
- Também acho,boadrasta.
Esperamos Caíque sair do quarto,mas pelo visto o papo lá está ótimo.
- Deixa eu adivinhar,o Nero te deu o nome Anna Júlia por causa da música? Isso é a cara dele! - rimos juntas
- Touché! Ele me deu essa cruz pra carregar,mas até que eu gosto - ela revira os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanficUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...