Alexandre
Caíque e Anaju fizeram questão de me trazer no aeroporto,eu disse que não precisava,mas eles fizeram questão
- Boa viagem,pai. - nunca pensei que fosse doer tanto me despedir da minha pequena
- Fica bem,meu amor. - lhe dou um abraço apertado
- Eu vou cuidar muito bem do seu tesouro,irmão. Fica tranquilo e boa viagem! - dou um abraço em Caíque como forma de despedida
Vou até o guichê para fazer o check-in e em seguida despacho minha bagagem,fico somente com a mochila onde guardo minha câmera.
Aguardo o horário do voo na sala de embarque. Para me distrair,decido fotografar o que eu acho que pode render uma boa foto.
Mas nessa de ficar fotografando,quase deixo minha câmera cair ao ver um " casal " que acabou de chegar.
Me sinto derrotado ao ver o amor da minha vida beijando a boca daquele cara. Ela parece estar feliz com ele,mas eu quero crer que não. Se ela superou assim tão rápido,então o sentimento que ela dizia ter por mim não era verdadeiro. Eu tô na fossa e ela,como diria Rodrigo, já arranjou outro cabeludo.
Guardo minha câmera na mochila e me distancio deles antes que por impulso,eu decida quebrar a cara daquele advogado. Não seria bem um impulso,porque ontem a minha vontade foi essa. Mas o cara é todo chique,conceituado,é um cara importante...melhor eu ficar na minha.
Eles notam a minha presença e ele faz de tudo para afasta-la de mim,isso é nítido.
Giovanna
- Chega,Davi. Me larga. - tento me distanciar de Davi,que insiste em continuar me beijando
- Como assim chega?
- Eu só te beijei pra fazer ciúmes pro Nero,você não percebeu?
- Percebi sim,eu não sou idiota. É que eu prefiro não ligar pra certas coisas.
Talvez eu tenha sido cruel com ele em beija-lo só pra ocasionar ciúmes em Nero
- Desculpa,Davi...
- Não precisa pedir desculpa,tá tudo bem. Eu vou fazer você me amar,você vai se apaixonar pelo advogato aqui! - ele se gaba e tira de mim um sorriso
Logo minha expressão muda,pois me lembro de como o Nero adorava se gabar. De como ele era um arrogante e eu adorava aquela arrogância.
- Como você vai fazer pra administrar o
seu escritório aqui no Rio? - tento conversar sobre outro assunto,pra esquecer de Nero- O escritório Garcia & Bianchi tem filial em Brasília,no início eu vou ter que ficar nessa ponte aérea Brasília-Rio,pra poder passar a sede pra Brasília e tornar o escritório daqui do Rio uma filial. Então desculpa se você se sentir um pouco sozinha no início tá,meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanficUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...