Narrador
Uma semana se passa. Leonardo finalmente deu uma trégua para Nero e Giovanna,mas sempre se deve ficar com o pé atrás em relação a um sujeito como ele. A medida protetiva de certa forma o assustou e a cada dia que passa,Giovanna está mais próxima de ganhar o processo contra ele.
Giovanna passou no teste de aptidão física e em todas as outras avaliações. Fez tudo sem que Nero soubesse,quer contar para ele somente quando tudo estiver definido. Ela já pode se considerar dentro da PF,mas ainda está aguardando o lançamento da lista de aprovados para pode comemorar.
Alexandre ainda está em busca de uma faculdade,mas tudo muda quando ele recebe um e-mail:
Alexandre
Estou há algumas horas diante desse notebook,até que recebo um e-mail da Lisbon School of Design. Essa faculdade é uma das mais renomadas. Foi nela que eu me inscrevi para concorrer a uma bolsa integral.
📩 Good morning, Alexandre Nero Vieira. Your scholarship has been approved and we look forward to welcoming you to our school! Enter the link below and fill in your details to complete the registration. Welcome!
(Bom dia,Alexandre Nero Vieira. Sua bolsa de estudos foi aprovada e ficamos ansiosos para recebe-lo em nossa escola! Entre no link abaixo e preencha com seus dados para finalização da matrícula. Seja bem vindo!)Confiro se o email é verdadeiro ou se não é um golpe,e o e-mail é sim verdadeiro. Minhas mãos tremem e eu custo a acreditar que sim,fui aprovado. Eu não sei o que deu na cabeça deles para me aprovarem,mas eu que não irei questionar.
- Meu Deus! - a ficha definitivamente ainda não caiu
Preencho com meus dados e recebo a confirmação de que minha matrícula foi realizada e que o curso começará em 1 mês. 1 MÊS! Com duração total de 4 anos.
Estou ansioso para que Giovanna chegue e eu possa lhe contar sobre isso. Pego a chave do carro e saio para fazer algumas compras,decidi que irei fazer um jantar em comemoração.
Giovanna
Estou em minha sala analisando alguns documentos quando recebo um email de Ruy Oliveira,o Diretor Geral da Polícia Federal
📩 Já saiu a lista dos aprovados. Parabéns,Major! Seja vem vinda á Polícia Federal! Poderíamos almoçar daqui a pouco no Copacabana Palace?
Antes de responder seu e-mail,abro o site da PF para ver a lista de aprovados. E eu choro de emoção ao ver o meu nome ali. Eu já esperava a aprovação,mas mesmo já esperando,não dá pra conter a felicidade.
Respondo o e-mail de Ruy confirmando minha presença para o almoço. Nesse momento,Amora e Yohama entram em minha sala.
- O que aconteceu? - Yohama pergunta sem entender nada
- EU FUI APROVADA! - pulo de felicidade e dou um abraço em Amora e Yohama
- Passou na PF? Parabéns,Gio! - Amora comemora
- Que ótima notícia,Major!
- Yohama,para de me chamar de Major! - dou um beijo em sua bochecha - Somos irmãs,somos amigas,somos mulheres...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adsumus - Gn
FanfictionUm Tenente da Fuzilaria Naval,pra lá de arrogante,acaba de entrar na Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mas até onde essa marra vai,quando ele é apresentado para a Major Antonelli? " Sabe um casal que duela? Mas pensa assim num duelo,duelo mesmo...