mas deveria ter

248 29 19
                                    

Alexandre

- Como assim foi o senhor que denunciou,pai?

- Eu tinha que denunciar meu filho. Eu podendo ajudar,por que não?

- Bom...o senhor fez a coisa certa.

- E pensa só: Eu ajudei a Jordana no trabalho dela.

- Giovanna,pai! - não seguro a risada - O nome da marrenta é Giovanna.

Levamos a comida até a mesa e cada um serve seu prato

- Pai,e o meu irmão já tá sabendo? - Anaju comenta

- Sabendo do quê,minha filha?

- Que ele é seu filho,meu irmão,tio da Helena...ele já sabe?

- Ainda não,a Giovanna sempre diz que a hora não é agora.

- Brother... - Caíque coloca a mão em meu ombro - Vai lá,conta pra ele. Com todo respeito,mas até o moleque tem direito de saber.

- Filho,ele tá certo. Daqui a pouco esse piá cresce e não vai mais entender.

- Tudo bem... - respiro fundo - Eu vou contar.

- Do que cês tão falando? - Helena cruza os braços

- A gente? - a pego no colo - A gente tá falando que você é muito linda,sabia?

Enfim,o jantar foi ótimo. Quatro adultos com um humor ácido e irônico,não tinha nem chance desse jantar dar errado.

Cheguei agora no apartamento,olho no relógio e são duas da manhã. O apartamento tá escuro,um breu,todas as luzes apagadas.

- Ai que sono. - bocejo e vou até o interruptor para acender as luzes

Levo um baita susto ao ver Giovanna sentada no sofá,de braços cruzados.

- QUE SUSTO,ASSOMBRAÇÃO!

- Tá com medo de mim,Nero? - ela ri da minha cara

- Nunca,meu amor. É que...putz! Até lagrimei - a agarro pela cintura

- Tava precisando de você,por isso eu fiquei te esperando aqui.

- Por que você não me avisou que vinha? Eu voltava pra casa mais cedo.

- Onde você tava?

- Jantando na casa do meu pai. Aliás,você tem que conhecer seu sogro,né?

- Realmente... - ela enlaça seus braços em meu pescoço - Que tal a gente ver um filme?

- Você não tá com cara de quem quer ver um filme,Dona Giovanna. - sorrio

- Ah,é? Tô com cara de quê? - ela morde os lábios

A interrompo unindo nossos lábios.

- Quando eu te vejo eu só sinto uma vontade imensa de te beijar,marrenta. - digo,beijando-a mais em seguida

Adsumus - GnOnde histórias criam vida. Descubra agora