CAPÍTULO 6

45 5 0
                                    

Kian

Eu observava da janela os anjos salvando ou recolhendo as almas dos humanos que estavam no incêndio do bar. E pensar que estava voando com Nathan quando ouvimos a explosão e, vendo agora a quantidade de anjos de Caelum, admito que a melhor opção foi termos vindo para casa. Embora o céu noturno ocultasse nossa presença dos humanos, nunca era bom cruzar o caminho de anjos. Então nós dois pousamos no prédio onde eu morava; enquanto Nathan foi se informar sobre o ocorrido, eu me mantive diante da janela, olhando para o céu com certa ansiedade. 

A confusão já estava mais controlada, e os anjos já subiam novamente, se dispersando e invisíveis para olhos mortais. Era a coisa mais bela que eu já vi. Um emaranhado de asas brancas, luz dourada e energia - doce, forte e familiar - irradiando pela cidade. 

Antes que meu cérebro pudesse unir as peças, notei um anjo se afastar dos demais, usando roupas normais - um conjunto de jeans e uma blusa vermelha. Perdi o ar no mesmo instante e caí sentado na poltrona, observando até ela desaparecer entre os prédios. 

Um anjo do céu, arregalei os olhos, é isso que ela é! Um anjo da guarda.  Mas o que ela havia feito com os humanos…? 

Não há dúvidas, mesmo que seja estranho, ela é um anjo da guarda.

Consegui puxar na memória meus anos no céu. Era por isso que a energia dela era tão familiar. Nunca havia esbarrado com um anjo após minha queda, e nem desejava. A última coisa que queria era dar aos arcanjos um motivo para me punirem - mesmo  sabendo que os arcanjos não precisam de motivos para fazer algo comigo.

Suspirei pesadamente e agarrei a garrafa de tequila que estava pela metade, disposto a secar ela no resto daquela noite. Não estava disposto a sair e correr o risco de ser envolvido naquele acidente, e muito menos tinha interesse em transar com uma humana para recarregar minhas habilidades. 

Naquele momento, tudo que eu queria, era parar de esperar.

Um Doce Sacrilégio | Corações Infernais | Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora