Ainda era cedo para o bar estar lotado, porém, o cheiro do almoço fez alguns homens da marinha virem mais cedo também.
Sentado em uma mesa perto do fundo, dois rapazes estavam fazendo as minhas idas e vindas serem mais frequentes, normalmente eu não saio de trás do balcão, mais com esses dois homens pedindo comida em excesso, fez com que eu ajudasse a nossa garçonete com os pedidos.
Coloquei o prato sobre a mesa dele e sorri, o garoto não parecia ser mais velho que eu, ele usa um chapéu de palha com uma fita vermelho em volta, assim que me olhou, sorriu também.
- Posso recolher esses pratos? - questionei apontando para os pratos já vazios.
- C-claro! - gaguejou o rapaz de cabelo rosa que parecia ser mais novo que eu.
Sorri para ele e peguei os pratos, virei para a cozinha e sai andando, entrei com os pratos sujos, Rika veio atrás de mim, ela me olhou e me mostrou o oniguiri.
- Quero dar para aquele cara com o chapéu de palha. - ela mostrou os doces para mim. - Mais quero deixar dois para uma pessoa. - ela olhou para algo fixo.
Sorri mais alto ainda.
- Tem certeza, ele nunca aparece. - falei pegando alguns pratos.
Ela passou as mãos uma na outra e sorriu confiante, o cabelo castanho e cacheado balançou com o vento da porta se abrindo e fechando atrás dela, passei por ela e fui até as mesas, passei por uma garota de cabelos ruivos que estava com uma cerveja na mão e com as costas encostada na parede, caminhei distribuindo alguns pedidos nas mesas dos marinheiros, assim que olhei para a próxima mesa, meu sorriso sumiu, coloquei o prato na mesa e virei para sair, senti uma mão segurando meu pulso, continuei olhando para frente, virei meu corpo lentamente para olhar para Helmeppo que me olhou com o mesmo olhar de sempre.
- Algum problema com o seu prato? - questionei.
Ele me olhou de cima a baixo, analisando minha bota de cano curto e com um pequeno salto, depois minha calça legue que era colado ao corpo e uma camiseta larga preta, depois meu colar na qual ele não conseguia decifrar o que era.
Ele negou e sorriu, soltei o meu braço e virei para sair, comecei a andar, Rika ficou atrás de mim com o prato do oniguiri, havia quatro deles sobre o prato.
- Pergunta para eles. - pediu.
Peguei alguns copos sujos sobre as mesas e coloquei na bancada, Rika ainda estava atrás de mim com seu vestido e a bota, ela segurou na minha calça e me acompanhou durante todo o caminho até chegar na frente dos meninos.
- A gente já foi servido! - falou o menino de cabelo rosa.
Fiquei sem entender.
- Quanto mais, melhor. - falou o menino com o chapéu de palha, ele olhava fixamente para os ovos no prato. - Pode mandar mais, saco vazio não para em pé.
Sorri e coloquei o prato na mesa, ele olhou com brilho nos olhos, olhei para a minha irmã que ainda estava atrás de mim.
- Desculpa perguntar, mas... - chamei a atenção dos dois que me olharam. - Minha irmã gostaria de saber se vocês poderiam experimentar o oniguiri dela? - questionei.
O garoto de chapéu de palha me olhou e depois para a minha irmã que estava com o prato na mão e sorriu para ele.
- Claro! - ele sorriu. - E meu nome é Monkey D. Luffy, qual é o seu? - ele questionou a minha irmã que deu a volta na mesa e deu a ele e ao garoto de cabelo rosa o oniguiri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfiction"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...