Capítulo 12

1.5K 143 9
                                    

"Zoro"

- Trás mais uma! - pedi para Sham que estava passando atrás de mim.

Kaya estava na ponta, Usopp estava de frente para Nami, eu de frente para Luffy e Hatta ao meu lado com Merry a sua frente.

Sinceramente, não estava prestando atenção em nada da conversa, quando mais a bebida chegava, mais eu me desconcentrava ao meu redor, o que era uma vantagem para mim, assim que não pensava na Hatta e nem olhava para ela, o que era impossível, já que o perfume doce chegava em mim e seu vestido estava me chamando atenção.

Olhei para Luffy que devorava a comida do prato como se não ouve-se amanhã, ele comia e colocava mais água para dentro.

- Buchi, preparou sua sopa especial. - ouvi Klahador falar.

Ouvi Hatta gemer ao meu lado, olhei para ela, ela encostou na cadeira baixando a cabeça, sua expressão era de nojo, ela colocou a mão no nariz como se tivesse tampando, olhou para mim.

- Não está sentindo esse fedo forte. - me questionou.

Neguei com a cabeça.

Ela olhou para Kaya e sua sopa, piscou várias vezes e voltou sua atenção para a sua comida, pegou o copo com a bebida e a ingeriu ainda com a expressão de nojo no rosto.

- Kaya, é seu aniversário. Deveria poder comer o que quisesse. - Nami falou para Kaya.

Olhei para Kaya, Usopp olhava para Kaya e para a sopa dela.

- Meu Deus! - Hatta reclamou ao meu lado.

Olhei para ela.

- O quê foi? - questionei.

Ela se aproximou de mim, colocando o corpo sobre o apoio de braço.

- Esse fedo! - ela falou.

Olhei para Luffy, depois para Nami e por fim, para ela novamente.

- Não tem fedo nenhum. - quase gritei.

- É, mais eu estou sentindo. - ela estava ficando brava.

- Eu fico com o peixe! - Luffy gritou.

Desviei minha atenção de Hatta para Luffy, levei a bebida a boca.

- Ô Luffy, não tinha uma coisa que você queria falar para Kaya? - para mudar de assunto, seja qual for, Usopp parecia apavorado quando falou com Luffy.

Hatta ainda estava com a taça na mão, ingerindo a bebida, um suco.

- Uh, é mesmo. - Luffy falou como se lembrasse de algo.

Comecei a me preparar mentalmente para o plano da Nami, já que aquele do Luffy não aí dar certo.

- Está gostando senhorita? - questionou Merry para Hatta.

Aquela pergunta me fez olhar para Hatta, para ter certeza se era com ela que ele estava falando.

Ela colocou a taça na mesa e sorriu para ele, um sorriso sincero, sem medo.

- Está uma delícia. - ela concordou.

Olhei para ele, ele sorri, suas bochechas estavam vermelhas. Coloquei mais álcool na boca, queria pegar a faca e enfiar naquela boca, mais porque eu faria isso? Por qual necessidade eu queria fazer aquilo?

-... queremos comprar um navio de você. - Luffy chamou a minha atenção com aquela frase.

- Ah, sim. - Kaya sorriu. - O Usopp mencionou que vocês são marinheiros. - ela olhou para o amigo e depois para Luffy.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora