Observei Zoro subir com cuidado, ele se impulsionava para cima com a força que tinha, minha cabeça ainda latejava com a queda e meu coração estava apertado pelo que falei.
Olhei para cima, Zoro se empurrou mais uma vez para cima, ele ergueu a cabeça para cima, olhou para a lua, Zoro gemeu quando se empurrou mais para cima, ele parava para recuperar o ar, onde ele pisava tinha que ser cuidadosamente avaliado.
Eu ainda estava aqui embaixo, esperando que Zoro me chamasse para subir, ele estava levando as espadas e a corda, não conseguia escalar, então, concordamos que Zoro iria na frente e lançaria a corda para me ajudar a subir.
Zoro escorregou e segurou um grito na garganta, não consegui segurar o grito na garganta, ele olhou para mim e eu para ele.
- Toma cuidado! - gritei.
Ele voltou a encarar a saída do poço.
Uma coisa eu não podia negar, Zoro tinha uma bunda.
Neguei com a cabeça baixando o olhar, pisquei várias vezes e fechei os olhos, balancei a cabeça jogando aquele pensamento para longe, ergui a cabeça e tentei me concentrar nos braços do Zoro e onde seus pés se apoiavam, devido à força, os músculos do Zoro estava bastante definidos, engoli em seco.
Novamente Zoro escorregou, meus olhos se arregalaram, Zoro conseguiu se equilibrar, agora estava virado de frente, minha respiração ficou pesada, Zoro me olhou com os lábios entre abertos, pareceu que nem ele estava esperando aquela escorregada.
- Eu estou bem! - gritou.
Concordei com a cabeça, baixei a cabeça, ergui a cabeça, ele voltava a posição de antes.
- Zoro! - o chamei.
- O quê? - questionou.
- Só para avisar, se você cair, eu não vou te pegar. - tentei ironizar.
Ele não respondeu, apenas o som das gotas caindo foi ouvido dentro daquele lugar.
Questão de segundos, Zoro escorregou e não conseguiu segurar, ele escorregou, fui para o lado da parede, me encolhi, ele caiu batendo a cabeça, sua cabeça ficou de lado e os olhos fechados, avancei na sua direção, ajoelhei do seu lado.
- Zoro! - virei sua cabeça para mim. - Zoro! - o chamei com o coração acelerado.
Fechei os olhos, soltei um ar pesado, minha mão esquerda estava sobre seu peito que subia e descia, abri os olhos e juntei minha testa na dele, sua testa estava quente e molhada, tirei minha mão direita do seu rosto e a minha testa da dele, puxei seu corpo para perto de meu e tirei a corda dele, amarrei a mesma em volta do seu corpo de modo que não machucasse.
O puxei para mais perto da parede, com cuidado, no entanto, estava preste a me arrepender, ele era pesado demais, consegui empurrar um pouco, peguei a parte da âncora e coloquei em volta do meu ombro.
- Eu sou péssima em subir mais eu iria tentar. - falei para mim mesma.
Zoro gemeu, suas sobrancelhas se uniram, provavelmente estava se lembrando de algo, desviei meu olhar para a parede, tentei me segurar a onde Zoro fez da primeira vez, mais, Zoro é bem mais alto que eu, então, o meu processo de subida, provavelmente levaria mais tempo que a dele.
Olhei para cima, segurei em uma das pedras, coloquei meu pé direito em outra pedra, comecei a subir, estava indo bem, até perceber que as pedras estavam escorregadias e que eu não tinha a mesma força física que Zoro.
- Quando tudo isso acabar, vou pedir para o Zoro me dar umas aulas. - falei para mim mesma novamente.
Soltei um ar pesado quando olhei para baixo, não tinha ido muito longe, mais aquilo para mim já era uma vitória, escorreguei, meu joelho raspou na parede, soltei um grito, fechei os olhos e me segurei contra a parede, arrumei a perna que escorregou e ignorei aquela dor, olhei para cima, coloquei a mão sobre uma pedra, assim que fiz força para trocar de perna, a pedra saiu do lugar, eu escorreguei, meus braços e pernas ralaram tudo, cai de perna e logo em seguida de bunda, ainda bem que Zoro estava um pouco mais para o lado.
Todo o meu corpo ardia, fechei os olhos, os abri examinando meu corpo, a minha roupa estava toda suja, aquele banho seria de bom grado depois. Levantei a cabeça, olhei para a lua, me levantei, comecei a tentar novamente, não consegui ir muito longe dessa vez, novamente escorreguei, meus braços doeram, cai de pé dessa vez, olhei para cima, tudo aquilo estava me dando desespero.
- ALGUÉM! TEM ALGUÉM AÍ? - gritei.
Silêncio, fechei os olhos.
- A essa altura, Luffy, Nami e Usopp já devem estar mortos. - lágrimas encheram meus olhos, sentei ao lado do Zoro. - Eu sinto muito Rika! - comecei a dizer, uma lágrima escorreu por minha bochecha. - Tentei ser forte, eu juro que tentei, tentei ser forte por você, tentei ser forte para a mamãe, mais eu não consigo. - outra lágrima. - Pode parecer irônico Zoro... - virei meu rosto para ele. - Mais... - molhei os lábios. - Mais Rika gosta muito de você, toda vez que chegava um pirata novo, ela esperava ele contar sobre suas histórias e mesmo que já fosse repetida, ela ficava escutando, então... - outra pausa. - Eu fiquei forte por ela, como você. - parei e falar e engoli em seco.
Fechei os olhos e virei meu rosto para frente, abri os olhos e olhei para cima, enxuguei as lágrimas.
- Não, eu ainda vou ser forte, vou nos tirar daqui. - me levantei.
Caminhei até a parede, segurei na pedra e coloquei o pé sobre outra, empurrei meu corpo para cima, minha mão esquerda segurou outra pedra, meu pé direto moveu para cima, percebi que estava indo do jeito errado, empurrei meu corpo para cima, com a mão direita segurei em outra pedra, meu pé esquerdo subiu, assim foi até a metade.
Com a respiração pesada, parei um pouco, fechei meus olhos, quando os abri tudo girou, meu corpo escorregou, minhas mãos agarraram na parede por impulso, bati minha barriga na parede, meu corpo estava sendo segurado por minhas mãos que escorregavam a cada respirada, tentei colocar meus pés nas pedras mais a bota escorregava, minhas mãos escorregaram novamente.
- Não! - implorei.
Minhas mãos se soltaram das pedras, meu corpo caiu, me preparei para o impacto no chão, fechei os olhos, senti um solavanco e logo sem seguida uma respiração no meu rosto, abri o olho esquerdo primeiro, olhei para Zoro que me segurava no colo, abri o outro, seu braço estava atrás das minhas costas e o outro por baixo da minha perna, sorri para ele.
- Zoro! - o abracei ainda em seu colo. - Você está bem! - estava quase gritando de felicidade.
Sai do abraço, ele me colocou no chão, olhei para ele, ele olhou para mim, sua expressão era triste.
- O que foi Zoro? - questionei.
Ele negou com a cabeça, passou por mim, colocou as mãos na parede, coloquei a mão em seu ombro, me aproximei.
- Me conta! - pedi ao cochicho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fiksi Penggemar"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...