Capítulo 8

1.8K 175 6
                                    

Estava olhando para o meu reflexo na água, estava sobre a beirada do barco, apesar da água estar se mexendo dava para ver perfeitamente meu rosto e meu machucado, o do ombro estava pior.

Limpado meu machucado no canto dos lábios, ardendo a cada limpada sobre o machucado, o sangue dos meus lábios havia parado, já a do ombro parecia que não parava mais, olhei para o ombro machucado e voltei a me olhar na água, Zoro estava ali, olhando para o horizonte, mas estava ali.

Ergui a cabeça e olhei para ele, ele me olhou, percebi que seu olhar foi para o ferimento dos meus lábios, ou talvez só olhou para os meus lábios.

Olhei para a água para disfarçar o meu vermelhidão nas bochechas, pisquei várias vezes olhando para o kit que estava na beirada.

- Deixa eu te ajudar. - ele pegou o pano da minha mão.

Olhei para ele sem entender, ele se aproximou de mim, engoli em seco e olhei para outro lugar, provavelmente para o céu.

Ele limpou ainda mais e por mais que aquilo ardesse não demonstrei para ele, fazia algumas caretas, porém, conseguia fingir com outras caretas, me afastei sorrindo.

- Obrigada! - agradeci pegando o pano da sua mão e jogando em um dos baldes.

Afastei a ombreira do meu ombro machucado, assim que vi o ferimento, mais sangue saio.

- Dá onde sai tanto sangue? - questionei a mim mesma.

Peguei um balde vazio e coloquei mais água do mar, molhei o pano na minha mão e comecei a limpar o ferimento, apertei o ferimento para estancar o sangue, tirei o pano e o limpei na água do balde que a cada limpada ficava mais vermelho.

Senti meu corpo ser virado, Zoro olhou para o pano, acompanhei o seu olhar para o pano na minha mão, olhei para ele, ele olhou para mim, por alguns segundos, assim como no escritório, parecia que ele estava caçando algo em meus olhos, me questionei o que tanto ele procurava lá.

Ergui a mão com o pano, senti sua mão quente deslizar do meu pulso, passando lentamente pelos dedos e pegando o pano, ele molhou o pano e limpou em volta do meu ferimento. Agradeci muito por Luffy e Nami estarem dentro da cabine e não ali com nos dois, ou talvez, seria melhor que ambos estivessem ali.

Zoro jogou um pouco de água sobre o meu ferimento, aquilo ardeu, apertei minhas mãos na lateral do corpo, ele pegou uma agulha com uma linha, dei um passo para trás.

- O que você vai fazer? - questionei olhando para a agulha.

- Tenho que costurar, se não, só ficar limpando não vai dar certo. - ele explicou.

Neguei com a cabeça. Ele segurou meus ombros e me empurrou para sentar, ficando ainda mais alto, ele molhou com água a agulha e a linha.

- Você é bom nisso né? - questionei.

Ele me olhou como se aquela pergunta fosse realmente seria. Dei de ombros. Ele segurou meu ombro agachando na minha frente, ele enfiou a agulha no meu ombro, apertei seu braço com força, ele enfiou novamente e assim foi até terminar de costurar meu ombro, soltei seu braço e ele molhou um pano longo e passou em volta do meu braço, ele me ajudou a esticar o braço e enfaixou sobre o ferimento.

Olhei para o ombro e arrumei a ombreira sobre o ombro, olhei em volta, Zoro já tinha se levantado, me levantei logo depois, ficando perto dele, perto demais, sentindo seu corpo contra o meu, sua respiração se misturar com a minha, seu lábio quase relando no meu, engoli em seco e pareceu que ele tinha feito o mesmo.

Me obriguei em afastar dele.

- Me desculpa! - olhei para trás. - Vou jogar isso fora. - apontei para o balde.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora