Capítulo 48

725 65 1
                                    

- Queria muito saber a onde a gente vai agora? - Nami questionou antes de deitar do meu lado da cama.

Luffy ficou no chão ao lado dela, Usopp ficou do lado do Luffy, com o corpo virado do outro lado, Sanji nos pés da cama no chão e Zoro ao meu lado, fiquei virada do lado dele, no entanto, não conseguia dormir, ele ainda não havia vindo deitar, estava ajudando o resto dos moradores a colocar as coisas no lugar.

Achamos uma casa com um quarto vago, a cama de casal era o único vazio, Sanji fez várias brincadeiras e, como o dia havia sido tenso, estávamos levando tudo na brincadeira.

- Amanhã vamos para Grand Line e conseguir o que queremos. - é a voz do Luffy que preenche o ar.

Pisco, meu braço esquerdo está jogado para fora da cama com o braço direito servindo de apoio a minha cabeça e como estava quente, não foi necessário coberta para nos.

O som do silêncio se instalou no ar, Zoro não demorou para vir para o quarto, antes mesmo que Luffy terminasse de dizer alguma coisa, Zoro já estava deitado do meu lado da cama, no chão, fingindo estar dormindo para não ter que olhar para ele ou conversar com ele.

Abro os olhos, Zoro está com os olhos fechados, usando os dois braços de apoio para a cabeça, revelando os músculos bem definidos dali, ignoro aquele pensamento, porque, no momento, são outros que atormentam a minha mente.

Me sento com dificuldades para não ter que acordar a Nami, jogo as pernas para fora da cama, tomando cuidado, coloco os pés no chão, perto da cintura do Zoro, estico uma das pernas para o outro lado do corpo do Zoro, passo por ele e saio da casa, caminho até a árvore onde Usopp estava contando suas histórias, me sento numa das cadeiras e olho para o céu, para a lua que estava começando sua fase decrescente, as estrelas começavam a ficar mais brilhantes do que antes.

O silêncio some com os grilos e sapos cantando, fecho os olhos e sinto a brisa da noite bater contra o meu corpo.

- Não consegue dormir? - Zoro me questiona.

Abro os olhos, levando um susto com sua voz cortando o som dos sapos e grilos, viro minha cabeça na sua direção, olhando sobre o ombro, solto um ar pesado e sorrio, nego com a cabeça, ele senta em um banco ao meu lado, volto minha atenção para as estrelas.

- Quando eu estava morta... - começo a contar. -, havia uma outra pessoa lá, ela se chamava Zhaia, ela me pediu para eu ir atrás de uma mulher chamada Hadassa, ela explicou que seu eu quisesse saber sobre o meu passado, ela me contaria. - conto ao Zoro, ele me olha, atento ao que eu dizia.

Ele puxa um ar pesado.

- Eu espero que ela esteja no meio do caminho da Grand Line - ele começa a dizer. - Porque eu acho que o Luffy não vai querer sair da rota. - ele comenta.

Solto uma risada e abaixo a cabeça, concordo voltando a olhar para ele.

- Desculpa pelo comentário da espada. - peço.

Ele vira o rosto sorrindo e olha para a árvore a nossa frente.

- Foi engraçado ver a cara do Sanji. - ele justifica, voltando a me encarar.

Concordo soltando uma risada, ele ainda sorri me olhando, desvio minha atenção para o céu, solto um suspiro alto e pesado.

- Tem mais alguma coisa te incomodando? - questiona ele.

Nego, mais eu tinha, talvez procurar sobre o meu passado não vai fazer o meu irmão voltar, apenas prolongar o motivo dele ter me abandonado.

- Só não sei se estou pronta para ouvir sobre o meu passado. - respondo, dizendo a verdade.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora