O canto da minha boca ainda estava doendo e o pavor de palhaços ainda batia no meu peito. Antes de entrarmos, tivemos que parar alguns dos palhaços, Luffy estava dentro de uma caixa de vidro, com água subindo rapidamente, Buggy estava na sua frente, ainda sentia seu cheiro, seus socos no meu rosto.
Nami parou na minha frente, eu caminhei para perto da caixa de vidro que estava no centro da arena, Luffy ainda estava dentro da caixa.
- Quer sair? - Buggy questionou a ele. - Você sabe o preço que precisa pagar.
Luffy sorriu, olhando em direção a Nami, ele bateu o dedo no vidro duas vezes, Buggy desviou a sua atenção para a Nami, que por sua vez, lançou o cabo no vidro, que bateu e ricocheteou, voltando para a Nami que deu uma cambalhota e pegou no ar.
Olhamos para a caixa de vidro, por conta da pressão de dentro, o vidro começou a trincar.
Ele girou em volta de si.
- Cadê meus capangas? - ele questionou, Zoro surgiu do fundo de um corredor mostrando as duas espadas.
Zoro estava sério, ele olhava fixamente para Buggy que em nenhum momento tremeu, olhei para Nami que ainda estava parada. Olhei para Zoro, ele usava a sua bandana sobre a cabeça, escondendo o cabelo verde e belo.
- Eles não vão vir! - Zoro respondeu Buggy, com calma.
Buggy em nenhum momento se afastou da caixa, apenas ficou observando ela se quebrar, até que quebrou, fazendo Luffy e Buggy voarem para longe da caixa, os vidros se espalharam, Luffy escorregou até perto de mim, onde a água molhou as minhas botas.
Olhei para a água, depois para o Luffy onde seu chapéu se perdeu dele, ele começou a tossir, lentamente o mapa da Grand Line começou a sair da boca do Luffy, olhei para a Nami que olhava com os olhos arregalados. Buggy que estava caído, começou a se mexer no chão, ele se apoiou no cotovelo, Luffy colocou para fora o mapa, Buggy olhou para o mapa, Luffy olhou para o chapéu e eu olhei para eles sem saber o que fazer.
- Meu mapa! - Buggy falou começando a se rastejar.
- Meu chapéu! - Luffy falou começando a se rastejar.
Ambos caminhando na mesma direção, porém, com destinos diferentes, Luffy para seu chapéu, seu tesouro e Buggy para o seu mapa, o seu tesouro.
Avancei na direção do mapa, o que era mais importante, passei por cima do Luffy, água espirrou no meu olho e logo em seguida um baque no chão, abri os olhos e Buggy estava com o mapa, o admirando, dando risada, segurando como se fosse uma joia rara.
Zoro e Nami começaram a entrar na arena, eles andavam em círculos, me levantei com Buggy já se afastando de mim sem deixar de dar risada, Luffy estava abraçado com seu chapéu, como se tivesse abraçando alguém que não via a anos. Talvez fosse assim que ele se sentisse com o chapéu, talvez sentisse falta de alguém.
Comecei a caminhar em círculos, assim como Nami e Zoro, Zoro ficou de frente para Buggy que girou o mapa na mão.
- Tá querendo me pegar, é? Vai tentar a sorte. - Buggy estava provocando.
- Zoro, espera! - tarde de mais.
Zoro se moveu girando as espadas e acertando Buggy que se separou em vários pedaços, fui na sua direção, vendo Buggy daquele jeito me deu mais medo ainda.
Controlei meu medo respirando fundo e ficando atrás do Zoro, Buggy deu risada, olhei para a Nami que estava ao lado do Luffy que por sua vez, se levantava lentamente.
- Surpresa, idiota! - Buggy provocou.
- Eu tentei te avisar. - falei para Zoro.
Buggy se separou em vários pedaços, com eles girando a nossa volta, fazendo seus pedaços passarem por nos, ficando mais alto e mais rápido. Zoro olhava fixamente para Buggy, que ainda estava dando sua risada psicopata, começamos a andar para trás, segui com o olhar uma das mãos passando por mim, fiquei de costas para Zoro que uniu suas costas contra a minhas, senti seus músculos nas minhas costas, sua pele quente passava a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfic"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...