"Zoro"
Ver Hatta cuidar do próprio ferimento me deu uma pontada de remorso, se eu soubesse que ela iria trocar a faixa dela, também teria ido logo assim que ela me chamou, ao contrário disso, fiquei para trás, observando o navio se aproximar da ilha.
Mesmo assim, consegui chegar no momento exato em que ela começa a tirar a ombreira da camisa, olhando seu ombro nu, a luz do sol iluminando sua pele perfeita, desejando tocar aquele corpo. Nego com a cabeça, fecho os olhos e coloco a camisa de botão, assim que fecho o primeiro botão, passo as pontas dos dedos no colar de Hatta, termino de fechar os botões, cobrindo a ferida, saio do quarto e ando pelo corredor até sair, Hatta estava com Luffy, ambos sérios conversando sobre algo.
- Acha que eu vou ficar dentro dessa bolsa de boca calada? - ouço a voz do Buggy saindo da cozinha.
Viro meu corpo, com o pulso sobre o cabo da catana, Sanji está colocando a cabeça do Buggy dentro da bolsa e coloca sobre o ombro, fechando a bolsa e deixando Buggy calado lá dentro.
- Temos mesmo que levá-lo? - questiono, voltando a olhar para Hatta.
Ela estava com as costas apoiada no parapeito e os cotovelos apoiados no mesmo lugar, porém, sua cabeça estava virada na direção do Luffy, ambos ainda conversavam, agora ela sorria para ele. Percebo que Sanji está do meu lado, não me importo com ele, ou se ele está percebendo para quem eu estou olhando, apenas continuo olhando para Hatta.
O sol bate na sua pele e a visão do seu ombro me induz novamente, o desejo surgindo, solto um ar pesado, mas não desvio meu olhar dela.
- Por que quer saber? - Sanji me responde com outra resposta.
Puxo o ar que estava me faltando pela minha imaginação com Hatta, pisco.
- Porque Hatta não gosta desse pirata! - respondo, virando minha cabeça na direção dele e apontando para a bolsa.
Ele acompanha a onde eu estou apontando, ele olha para bolsa e concorda com a cabeça.
- Infelizmente, sim, ele é o único que pode nos levar até o Arlong mesmo já estando na ilha. - Sanji explica me olhando.
Desvio meu olhar, Hatta agora está com a cabeça jogada para trás, provavelmente sentindo o sol no rosto, ela faz muito isso, aproveita qualquer oportunidade para sentir o sol no corpo, ela estava fazendo isso quando estava sentada ao meu lado quando saímos do Baratie, ela sorria quando a brisa tocava seu rosto, ela fechava os olhos e erguia o rosto e eu, bem, eu olhava para os lábios rosados dela, aquela sensação de querer sentir aqueles lábios me fazia ficar de cara fechada e sempre olhar para outro lado sem ser na sua direção.
- Só eu achei a Hatta mais fechada nessas últimas horas em que estamos aqui? - Usopp questiona a nos dois, não desvio meu olhar dela.
Sanji olha para Usopp, jogando a cabeça para frente.
- Acho que foi o bilhete do Zeff que dei a ela. - Sanji sugere.
Usopp concorda com a cabeça, olho para Sanji, logo depois para Usopp.
- Para mim ela está normal. - Luffy diz, surgindo na nossa frente.
Ele vira para a direção a onde olhávamos, ele também olha para Hatta, acompanho o seu olhar, Hatta está com a cabeça de lado e os olhos abertos, os lábios estão com um bico não tão grande, ela olha para a água, ela ergue a mão e coloca no pescoço deslizando a mão, procurando o colar e só depois de alguns segundos, ela se lembra que está comigo.
Sorrio, ela sorri e volta a olhar para o céu, fecho os olhos e joga o cabelo para trás do parapeito, arruma a posição.
- Quero saber o que vamos fazer quando acharmos a Nami? - questiono, virando meu rosto para Luffy, que me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfiction"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...