Capítulo 43

686 72 5
                                    

Sou jogada para fora da casa, batendo minhas costas na porta e logo em seguida rolando no chão.

Tudo doí, meu corpo inteiro, minhas mãos, até mesmo os meus joelhos. Me levanto com dificuldade, segurando as minhas adagas, estou no meio do campo de entrada, Zoro e Sanji são os únicos que consigo ver no momento, Zoro ataca um dos homens-peixe e me olha, tenta avançar na minha direção, mas é impedido por outros homens-peixe.

- Ela é minha! - o homem-peixe que me empurrou gritou para todos ouvirem, ninguém, além dele, ousou caminhar na minha direção ou relar a mão em mim.

Nego com a cabeça e arrumo a posição, a luz do sol bate nas minhas adagas atingindo meus olhos, não desvio do meu foco, continuo sustentando o olhar na direção do homem que caminha na minha direção.

Desvio do seu ataque, enfio a adaga nas suas costas, ele grita, tiro a adaga das suas costas, ele vira para mim, olho de relance, Zoro está na pedra do meio no centro da água, lutando contra três homens-peixe.

Volto a minha concentração no homem-peixe à minha frente, ele sorri de canto e olha para Zoro, acompanho o seu olhar.

- Vamos ver se o seu namorado aguenta umas porradas! - ele diz e vira para Zoro.

Corro na direção dele, deslizo no chão e passo a adaga na sua perna, ele grita, viro meu corpo na sua direção, ele pega o meu pescoço, o apertando, fico sem ar.

- HATTA! - ouço a voz do Sanji.

Não olho para Sanji, enfio a adaga na mão do homem-peixe, a outra enfio na sua clavícula, ele grita mais ainda, me solto dele e uso minhas pernas para subir nele, tiro a adaga da sua mão e a enfio na outra clavícula, ele tenta me pegar e consegue, pega o meu braço e me joga sobre sua cabeça, solto as adagas e cai de costas no chão, batendo forte no chão, fico sem ar, viro meu corpo e tusso, Sanji tenta chegar até mim, Zoro ainda está lutando contra os homens-peixe, viro meu rosto para o Sanji.

- O Zoro... - tusso. - Ajuda o Zoro! - peço, ele olha para Zoro e volta a olhar para mim.

Olho para frente, minhas adagas caem no chão, consigo me levantar, olho para as adagas e olho para o homem-peixe, ele vem na minha direção, fico em modo de ataque, corro na sua direção, ele tenta me socar, desvio por baixo, deslizando sobre os joelhos, pego as duas adagas e viro para ele, ele já está quase sobre mim, ele soca o meu rosto, caio de lado e meu corpo rola no chão, cuspo sangue da boca, ela é amarga e tem gosto de ferro.

Antes mesmo que eu pudesse me levantar, ele pega o meu corpo e joga contra a pedra, minhas adagas caíram em algum momento, fecho os olhos jogando mais sangue fora, abro os olhos, o homem-peixe está de costas para a água, olho para minha barriga, o sangue do ferimento causada por Nami sangra como da primeira vez, cuspo mais sangue, olho para ele, ele aponta o indicador para mim.

- Veja seu namorado morrer! - ele vira para Zoro.

Olho para Zoro, ele apoia um dos joelhos no chão e corta o último homem-peixe a sua frente, Sanji bate no que avançava na direção dele, Zoro coloca a mão sobre o ferimento e a espada de lado, ele procura mais homens-peixes a sua volta, seu olhar encontra o meu, pisco e me levanto com dificuldade, ele ainda está com o joelho dobrado.

Corro na direção do homem-peixe, uso a pedra ao meu lado como solavanco, pulo e empurro nossos corpos na água.

- HATTA! - Zoro grita o meu nome.

Prendo a respiração e sinto a ardência do sal nas feridas, assim como no dia em que salvei Luffy, o homem-peixe está na minha frente, ele segura meu ombro, a outra mão soca meu rosto, vejo sangue subindo para a superfície, o empurro com as pernas, ele me solta, minha respiração estava acabando e assim como antes, não consigo mover meu corpo para cima.

O homem-peixe tem respiração infinita, mais eu não, ele segura meu corpo e soca a minha costela, não grito, consigo socar seu rosto, ele não sangra, a água está o ajudando, ele olha para o meu corpo e vê o sangue na minha barriga, ele enfia o dedo e aberta, não consigo segurar o grito e deixo ele escapar, perdendo mais ar ainda, soco o braço dele, a ferida sobre a clavícula ainda está aberta, o aperto com força, ele soca minha costela e aperta na féria onde Arlong fez, mais sangue sai e outro grito também, engulo a água e começo a tossir.

Não consigo respirar, fecho os olhos e tento manter a calma, mais não consigo mover meu corpo ele afunda e o homem a minha frente o ajuda para isso, abro os olhos e encontro com os dele, ele sorri e me empurra para baixo, respiro a água e começo a me afogar, minhas pálpebras pesadas piscam lentamente, ele pode ficar aqui por anos e não vai morrer, pelo menos dei tempo para que Zoro consiga fugir.

Ele me empurra mais ainda para baixo, mesmo quase morrendo, sinto ele puxar minha camiseta para cima, como se tivesse tirando, abro os olhos e com o resto de força que tenho, tento me soltar, com uma agilidade, ele vira meu corpo me deixando de costas para ele, me debato com o resto de força possível.

- Abre a perna para mim como você faz com o seu namorado! - me debato, sentindo sua mão descer para perto da minha calça.

Dessa vez, eu não vou travar, me debato mais ainda, fecho os olhos com força, me debato, logo em seguida algo explode e sinto o aperto do homem sobre mim afrouxar, me solto dele e viro meu corpo com dificuldade na sua direção.

Seu olhar está vazio, sem vida, sangue começa a subir de algo, olho para baixo e vejo o corpo dele pela metade, me assusto e começa a me empurrar para trás, minha cabeça bate em uma pedra com força, aquilo doí, agora, meu corpo começa a cair de vez, com os meus braços indo para cima, suplicando por uma última tentativa de subir para a superfície.

Olho para a parede a minha frente, tem algo que eu não consigo decifrar o que é, meus olhos se fecham.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora