Capítulo 30

931 82 7
                                    

Nami entra no quarto, estou limpando as mãos quando olho para ela.

- Está com fome? - ela me questiona.

Me levanto, confirmo com a cabeça.

- Sanji está preparando algo, pode ir lá, eu fico com ele até você voltar. - ela diz.

Olho para Zoro e concordo com a cabeça, passo pelo balde e logo depois por ela, saio do quarto deixando a porta aberta, olho para frente e vejo Usopp entrar na cozinha, recupero o ar parando de andar, passo as mãos no rosto e entro na cozinha.

Usopp olha para mim, Sanji faz o mesmo.

- Senti mesmo o cheiro de algo bom ali de fora. - comento ficando do lado do Sanji, vendo ele cortar os peixes.

- Pensei que estava todos com fome. - ele completa.

- Pode ter certeza que eu estou. - comento, sorrindo para ele.

Ele sorri e continua cortando os peixes, o cheiro estava realmente bom, Nami estava certa, Sanji estava mesmo preparando algo para a gente comer.

- Faz tempo que não usamos. Nunca desperdice comida. - Sanji diz colocando o peixe na panela.

Usopp está com os ombros sobre a bancada olhando para o que Sanji fazia, já eu, estava do lado do Sanji, beliscando algumas coisas que tinha perto de mim, com a mão esquerda apoiando todo o meu corpo na bancada, estou com a cintura encostada na beirada da bancada, com o corpo virada para Sanji, afastada dele, alguns centímetros talvez.

Usopp pega algo sobre a mesa, onde Luffy por sua vez, alisa a espada do Zoro, limpando ela, olho para Luffy, ele está tão concentrado que pela primeira vez, ele não está falando de comer o que o Sanji está fazendo.

- Qual o problema? Não gosta de peixe? - Sanji questiona.

Solto uma risada, Sanji me olha, olho para ele.

- A pergunta correta seria, dó que ele não gosta. - ironizo.

- Eu amo peixe. - Luffy diz sorrindo. - Só estou deixando a espada do Zoro pronta. Sabe, para quando ele acordar. - Luffy volta a limpar.

Meu peito se aperta, baixo a cabeça, vejo Usopp olhar para Sanji, como se tivesse com medo de dizer as próximas palavras, ele limpa a boca, Sanji olha para Usopp.

- É, ele, só tá a capa da gaita. - Usopp diz me dando as costas. - Tem uma chance bem pequena dele não acordar.

- Acha que ele não vai acordar Usopp? - questiono a ele.

Ele vira o corpo para mim, negando com a cabeça. Estou com raiva das pessoas dizendo para mim que talvez o Zoro não acorde, mais quero realmente saber se ele, Usopp, acredita ou não que o Zoro ira acordar, cruzo os braços.

- Não, ele não quis dizer isso. - Sanji para de cortar o peixe e tenta amenizar a minha raiva.

- Eu quero ouvir da boca dele, Sanji. - não tiro meus olhos do Usopp, que por sua vez, está com os dele arregalado.

Usopp mordi mais um pedaço que está comendo e o engoli a seco, negando com a cabeça.

- Só estou dizendo que há uma grande chance dele não acordar, e não é que eu não ache que ele vai acordar, ele vai, só que as evidências estão apontando que não. - ele tenta consertar nas palavras.

Nego com a cabeça fechando os olhos e respiro fundo.

- Zoro é o cara mais forte que eu conheço. - ouço a voz de Luffy. - Ele não vai deixar um Shichibukai acabar com ele. - Luffy termina ironizando.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora