Acordo com a voz no Luffy e do Usopp perto da minha cabeça, minha mão ainda está na do Zoro, sua mão está quente, não abro os olhos e evito de me mexer, quero saber o que os dois tem a dizer.
- O que eu falo? - Luffy questiona a Usopp.
- O que surgir na cabeça. - Usopp responde. - Só... - Usopp faz uma pausa. - Fala um pouco com o coração.
- Eu não sei como anda meu coração esses dias. - Luffy confessa. - Estou preocupado com a Nami dela ficar para sempre com raiva de mim, com medo do Zoro não acordar e da Hatta... - ele faz uma pausa, sinto o seu olhar sobre mim. - Não confiar em mim e eu perder uma boa amiga. - Luffy completa.
- Pois é... - Usopp fala. - Pelo menos ele vai saber que é você. - Usopp diz.
Talvez Luffy tenha tirado os olhos de mim e agora, ambos estão focados em Zoro, que para mim, está mais quente que o normal.
- O que tem a perde? - questiona Usopp.
O que tínhamos a perder? Nada, além de um amigo, para mim, talvez mais do que isso.
Ouço passos e a cama se mexendo, um silêncio se estabelece sobre a gente, por alguns segundos, mas o suficiente para me fazer abrir os olhos, no entanto, eu sabia que Luffy ainda está ali.
Ele bate a mão na cama, dou um pulo erguendo o rosto.
- E aí, Zoro! - ouço Luffy o questionar.
Assim que percebe que acordei, ele olha para mim.
- Me desculpa Hatta! - Luffy pede colocando a mão sobre meu ombro.
Estou com a mão livre sobre o coração, olho para ele.
- Tudo bem! - puxo um ar pesado.
Ele volta a atenção para Zoro, esfrego os olhos ouvindo atentamente.
- Manda. Qual é a boa? - Luffy se aproxima dele.
Olho para Luffy, olho para Usopp que dá de ombros.
- Eu só queria te falar que... - Luffy está gritando.
Coloco a mão sobre seu ombro, ele me olha.
- Não precisa gritar! - digo olhando em seus olhos. - Ele ainda pode te escutar.
Ele volta sua atenção para Zoro, sua voz fica triste.
- Deixa eu começar de novo. - ele fala. - Eu só queria... - ele coça a nuca, ele para de coçar e apoia o corpo nos braços dobrados sobre a cama. - Oi, Zoro. - ele começa a dizer. - Oi! - ele fala novamente. - Sabe, é que, eu...
- Luffy? - Nami grita seu nome o cortando.
Olhamos para a porta de entrada do quarto.
- Luffy! - Nami grita novamente.
Luffy e Usopp saem na frente, vou logo atrás, saímos do quarto, andamos pelo corredor e entramos na cozinha, Nami estava afastada da porta de costas e Sanji com o corpo apoiado nos braços sobre o balcão.
- Os Piratas do Arlong estão no Baratie. Temos que sair agora. - Nami diz para Luffy assim que ele para na frente dela.
Fico do lado do Sanji, que está na mesma posição desde quando entrei.
- Quê? Por quê? - Luffy a questiona olhando para cada um, ele olha só para ela. - Por que temos que sair? - questiona para ela.
- Porque estão atrás de você. - ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fiksi Penggemar"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...