Capítulo 26

981 110 9
                                    

Estava sentada do lado de fora da cozinha, ouvindo Nami implorar para Zoro não fazer aquilo.

Assim que sai do bar, vim direto para cá, sem pensar duas vezes, há verdade era que eu queria encontrar o Luffy, mas desanimei e vim para cá, do momento que Nami e Zoro entraram discutindo, eu não abri a boca para dizer nada, apenas fiquei sentada, ouvindo eles discutirem, Usopp foi atrás do Luffy, alguns segundos depois que pareceu uma eternidade, Usopp surgiu com Luffy logo atrás.

Usopp passou por mim, entrando na cozinha onde Zoro e Nami estavam, olhei para ele, ele parou no meu lado e me olhou, desviei meu olhar para o céu, fechei os olhos e o ignorei.

Minhas pernas estavam dobradas, com os joelhos perto do queixo, abraçada com as pernas, de vez em quando eu apoiava minha cabeça nos joelhos, mais me dava uma falta de ar e logo desistia.

- Talvez você consiga convencer ele a desistir. - Nami falou assim que Luffy entrou.

- Mas não mesmo. - Zoro falou.

Continuei com os olhos fechados, ainda ouvindo eles.

- Você viu o tamanho daquela espada? - Nami questionou a Zoro. - Ele vai te cortar feito sashimi. - Nami ainda tentava convencer Zoro a desisti.

Passei a língua pelo lábio inferior, minha cabeça estava encostada na madeira e com os olhos já abertos, olhando as estrelas.

- O que está acontecendo? - Luffy questionou.

Parecia que ele era o único por fora disso tudo.

- Eu vou te contar. - Nami estava ficando brava. - Seu avô marinheiro malvado enviou um Shiuchibukai para te levar, e, em vez de dar o fora quando teve chance, o Zoro desafiou ele a um duelo. - Nami explicou.

- É, e ele aceitou. - Zoro comentou.

- Você é uma mosca para ele. - Nami falou. - Você vai ser esmagado e esquecido por ele.

Me levantei, entrei na sala e olhei para Zoro, suas mãos apoiados na mesa sustentava seu corpo, forçando as veias a ficarem a amostra e os músculos mais forte, soltei um ar pesado e cruzei os braços, me recusando a ficar mais perto.

- E tem mais, você é o prêmio Luffy. - comecei a dizer, Luffy olhou para mim como se perguntasse se aquilo era real. - Se Zoro ganhar, ele se torna o maior espadachim do mundo e você fica com a gente, se Zoro perder, ele morrer e você vai embora.

Luffy olhou para Zoro sem dizer nada.

- Não se eu ganhar. - Zoro falou olhando para mim.

- Você não vai. - Nami disse.

- Não pode prever isso. - Zoro falou olhando para ela.

Luffy estava de braços cruzados, acompanhando a discussão como se fosse apenas uma conversa, baixei a cabeça e molhei os lábios novamente.

- Chapas, chapas... acho que precisamos de mais bebidas. - Usopp comentou, fazendo todos olharem para ele, inclusive eu.

- Avisa o seu espadachim que ele está indo morrer. - Nami começou a intervir ao Luffy, ignorando completamente o comentário do Usopp.

Me aproximei da mesa, Luffy olhou para Zoro, ele abriu a boca, mais nada saiu da sua boca.

- Fala para a sua navegadora calar a boca. - Zoro pediu virando o rosto para o Luffy.

Luffy virou para o Zoro.

- Talvez não seja uma boa ideia, Zoro. - Luffy falou negando com a cabeça.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora