O nosso pedido não demorou muito para chegar, pelo menos não havia sido o Sanji a trazer o pedido, uma mulher que trouxe e em todo o momento que colocava a comida em nossa mesa, ela não tirou os olhos do Zoro, jogava o corpo para frente, tentando fazer os seios aparecerem, porém, ele não ergueu o olhar em nenhum momento, apenas olhava para os próprios pés.
A mulher saiu, Zoro ergueu o olhar e foi direto para a cerveja, peguei meu copo e ingeri a bebida, me saboreie daquela delicia gelada, Luffy começou a comer, peguei alguns pedaços, pequenos, estava acostumada a comer pouco e não seria diferente agora.
Nami pegou alguns pedaços a mais que eu, Zoro pegou alguns pedaços do frango e o comeu em segundo, assim que terminei de comer meu único pedaço, fiquei na bebida, esperando que todos comecem, Nami me deu uma cotovelada de leve, virei meu rosto na sala direção.
- Não vai pegar mais? Pegou tão pouco. - Nami me questionou apontando para a comida.
Neguei com a cabeça e apontei para Luffy.
- Acho que vou deixar o resto para o Luffy. - brinquei.
Ela acompanhou o meu olhar, Luffy estava com as duas cochas do frango, um em cada mão, suas bochechas estavam cheias por comida por dentro, olhei para Usopp que estava sobre a mesa com uma cara de enjoado olhando para a colher nas mãos.
- Não aguento dar mais uma mordida. Mas está tão bom. - ele reclamou.
- É você quem está dizendo. - Zoro abriu mais uma garrafa de cerveja.
- Eu não vou sentir fomo por uma semana. - Nami jogou a cabeça para trás.
Estava encostada nas costas do banco, olhando para o copo na minha mão, molhei os lábios com a língua.
- Vamos pedir sobremesa. - Luffy sugeriu.
Neguei com a cabeça.
- Já tenho o meu. - Zoro ergueu a cerveja.
Ergui meu copo e sorri.
- Hum, lembrei de uma coisa. - Luffy chamou nossa atenção soltando a carne. - Vamos fazer um brinde. Vai, pega o copo. - ele pediu.
Olhei para Nami, ela, assim como eu, estava com as pernas dobradas um sobre a outra, Nami não se mexeu, eu apenas ergui o copo.
- Pro melhor bando que navega e à nossa vitória! - Luffy falou alto.
- É. Ah! - Usopp gritou.
Sorri e olhei para Zoro que levou a garrafa aos lábios e sorriu de canto.
- Aí, desculpa. Que tipo de vitória, exatamente? - Nami questionou.
- Contra a marinha. A gente ferrou com eles na batalha. - Luffy estava feliz.
- Não sei de quantas batalhas navais você já participou... - Nami começou a falar.
- Duas dúzias, pelo menos. - Usopp disse com a cerveja na boca.
-... mas aquilo foi um desastre. - ela completou. - A gente estava despreparados, descoordenados.
Coloquei o copo na mesa e cruzei os braços, descruzei as pernas e olhei para o vermelho sobre a minha coxa.
- E encare a real, a gente deveria estar no fundo do mar agora. - Nami estava ficando brava e estava certa.
- Mas não estamos. Luffy nos salvou. - Usopp falou olhando para Luffy.
- Essa conversa vai longe. - cochichei para Zoro que me olhou.
- A gente vai mesmo ignorar o elefante no meio da sala? - Nami perguntou furiosa.
Pisquei várias vezes.
- Eu não estou ignorando. - comecei a explicar. - Só acho que isso é um assunto na qual Luffy tem que decidir se vai contar ou não. - expliquei.
Olhei para o Luffy, ele percebeu o que estávamos falando.
- É, mais ele nem pensou em mencionar para a gente que o avô dele era da marinha. - Nami olhou para Luffy, seu brilho sumiu. - E não é qualquer marinheiro, é o vice-almirante. Não sei você, mais eu não entrei nessa para isso.
Olhei para Zoro que olhava para a mesa, ele mexia na boca, joguei meu corpo para frente.
- Mais não tem que contar. - disse a Luffy.
- É claro que tem. - Nami me corrigiu, olhando para mim.
Olhei para ela como se aquilo fosse serio.
- Não se esqueça, que você invadiu uma base marinha, é claro que isso faz de você um alvo. - Zoro falou nas minhas costas.
Nami desviou o olhar para Zoro.
- Se eu tivesse roubado o mapa, ninguém saberia que eu estive lá. É bem diferente do que destruí o escritório do comandante da base. - Nami jogou a indireta.
- Sua conta, senhor. - Sanji chegou para quebrar a conversa.
Pela primeira vez, fiquei feliz em ter alguém para desviar a conversa. Luffy estava ficando triste, porém parecia que ele não iria dizer nada, ele olhou para Sanji, encostei minhas costas no banco e baixei a cabeça.
Luffy assinou um papel, Sanji olhou em volta como se não desse atenção, pela primeira vez, em mim.
- Obrigado, meu bom homem. - Luffy agradeceu devolvendo o papel dentro de uma bandeja.
Sanji olhou e sorriu.
- Não, senhor, eu agradeço. - Sanji baixou a bandeja. - A gente se vê, senhoritas. - Sanji deu uma piscadela para nos duas.
- Não estou dizendo que isso é bom que a marinha esteja atrás da gente, mas já mostramos que eles não podem só passar por cima de nós. - ele falou com confiança. - Esse bando, nosso bando, está pronto para tudo. - ele terminou batendo a mão na mesa.
Usopp sorriu concordando, fiz o mesmo.
- Quem aqui é Monkey D. Luffy? - um homem velho, de bigode trançado, chamou a nossa atenção.
- É eu. - Luffy se apresentou.
O homem veio mancando na nossa direção.
- Você parece meio confuso com as regras da casa, mas não dá para pendurar conta no Baratie. - ele parou na nossa mesa, olhando para Luffy beber o resto do leito.
- Vocês comem, vocês... - ele fez uma pausa quando me viu, deixando os lábios meio abertos, ele piscou várias vezes como se tivesse vendo um fantasma. - Vocês pagam. - ele voltou sua atenção para Luffy.
Fiquei sem entender porque ele agiu daquele jeito, ele ainda olhava para mim de vez em quando.
- Acho que eu estou confuso. - Luffy parecia que estava brincando com o cara. - Nos já pagamos a comida, só que eu não te dei o dinheiro.
- E como é isso? - ele questionou ao Luffy.
- Pendura na conta do meu tesouro. - Luffy respondeu.
- Me diga, como seria isso? - ele questionou.
- Não posso parecer grande coisa ainda, mas você está falando com o futuro rei dos piratas. E assim, quando eu achar o One Piece, eu volto aqui e pago toda a minha conta, e com juros. - Luffy explicou com confiança, na esperança que aquilo fosse dar certo.
- Eu tenho uma ideia melhor. - o homem pegou Luffy pela gola e o tirou de lá.
- Eita! - ouvi Luffy gritar.
Ambos saíram de perto da mesa, com Luffy andando na frente do dono do restaurante e o mesmo mancando.
Eu e Nami jogamos a cabeça para trás, fechei os olhos.
- Preciso de uma bebida. - Nami reclamou alto, ao ponto de Zoro ouvir.
- Opa, ai sim. - ele concordou.
Abri meus olhos, coloquei os pés no banco ficando de pé, passei a perna por cima do Zoro, pulei no chão, virei para eles, Zoro ainda bebia a cerveja sem olhar para mim.
- Enquanto vocês bebem, eu vou dar uma volta. - avisei.
- Não vai muito longe! - Nami pediu.
Concordei com a cabeça, dei as costas para os três e fui para longe daquele lugar, entrando em corredores diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfiction"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...