Abro os olhos, assim que bato na escada, Sanji está me segurando pela cintura, ergo a cabeça, sinto o sangue escorrer da ferida, olho para Sanji, ele me olha, me levanto com dificuldade, sua roupa ficou suja de sangue, olho para Luffy que já está atacando Arlong, desvio para Sanji.
- Você está bem? - ele me questiona.
Confirmo com a cabeça, a verdade é que não, eu não estava bem, olho para Luffy, ele ainda está atacando Arlong, me afasto do Sanji e Usopp, corro até minha adaga que está perto da bolsa, pego ambos e começo a subir as escadas.
- Aonde você vai? - Sanji me questiona.
Continuo a subir as escadas.
- Buscar ajuda. - grito em resposta.
A ferida doí bastante mais tenho que continuar, saio do Baratie correndo na direção do navio, subo a rampa, paro de correr quando entro no navio, ando na direção da cozinha, jogo a bolsa no canto, coloco a minha adaga no coldre da perna e pego um pano sobre a pia, coloco sobre a ferida, mordo o lábio para não gritar, ainda com o pano sobre a ferida, saio da cozinha e vou na direção do quarto, paro de andar quando ouço vidro se quebrando longe do navio, provavelmente a luta do Luffy e do Arlong veio para fora do Baratie.
-... a verdade é que eu não podia me dar ao luxo de ter um. - ouço Nami falar. - Porque sempre acabo machucando as pessoas mais próximas de mim.
A porta está encostada, a empurro, entrando no quarto.
- Nami! - a chamo, ela me olha, ela está do lado do Zoro, do outro lado da cama, olho para as suas mãos, ela está com o mapa entre elas. - O quê está fazendo? - a questiono desconfiada.
Ela sorri de canto, piscando várias vezes, ela olha para o mapa nas mãos, começa a caminhar passando pela cama, ela fica alguns passos na minha frente, tiro o pano sobre a ferida e o solto, ela segura o mapa com uma mão, ela caminha lentamente na minha direção, faço o mesmo indo na sua.
- Me dá o mapa! - digo, quando para na sua frente.
Ela solta uma risada seca e sem vida.
- Porque não pega? - ela me desafiou.
Empurro seu ombro e estico o braço para pegar o mapa, ela desvia o mapa, fecho a mão em punho e soco seu rosto, ela fica brava, ela usa o mapa e me bate, uso o braço para me proteger, com a mão livre, ela enfia no o dedo no meu machucado, grito, seguro seus ombros e a empurro contra a parede, os objetos caiem no chão, ela usa a própria perna e bate na minha, caio de joelhos a soltando, ela soca meu rosto com o cano do mapa, sinto o sangue encher minha boca.
- Vai trair a gente? - questiono, ela não se móvel, olho para ela, ela coloca o mapa sobre a bancada. - Vai trair o Luffy?
Ela ainda sorri, ela pega meu pescoço e me força a levantar, aperta o local me deixando sem ar.
- Eu disse a ele que não era do bando. - ela fala no meu ouvido, com ironia.
Sinto ela pegar a adaga do meu coldre da cintura, ela enfia na minha barriga, ela deixa a onde estava, diferente de Arlong, ela me empurra, tento me segurar na cama mais acabo caindo, vejo ela pegar o mapa e me trancar no quarto, as luzes piscam, olho para minha adaga no barriga, a tiro, coloco a mão sobre a barriga e me levanto, vejo o sangue que espalhei no quarto, caminho até a porta e tendo abri-la, coloco a adaga no coldre e puxo a porta com o resto de força que eu tenho.
A porta está trancada, apoio a cabeça na porta e fecho os olhos, estou tão cansada, eu poderia deixar para lá e deixar a Nami fazer o que quer, mais o Luffy, meu amigo, ele precisava de mim enquanto Zoro não acordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfiction"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...