Usopp e Luffy estavam mais a frente, falando sobre algo, a qual eu não estava prestando a atenção, na verdade, eu estava prestando atenção na enorme casa a minha frente, com sua enorme entrada.
Realmente, aquela casa era enorme, nunca tinha visto uma igual, apenas nos desenhos da minha irmã, ela amava desenhar, amava construir casas enormes em sua imaginação.
Olhei para frente, Nami havia passado por mim em algum momento, olhei sobre o ombro, Zoro estava atrás de mim, com o pulso apoiado na espada branca, sua calça preta de couro fazia barulho quando andava, assim como seus sapatos quando entrou em contado com o cimento do chão e as pedras em torno dela.
No meio da entrada tinha um enorme poço, Usopp e Luffy pararam ali, Usopp se encostou no poço, enquanto Luffy olhava para dentro. Nami me olhou sobre o ombro, avancei alguns passos e fiquei atrás dela.
- O quê foi? - questionei.
Ela olhava para Luffy e Usopp.
- Não confio nele! - Nami respondeu.
Olhei para Usopp, ele era diferente, parecia que estava sempre mentindo e parecia que ele acreditava na própria mentira. Paramos na frente dos dois.
- Tudo isso só para uma pessoa? - Luffy questionou ao novo amigo.
- Bem... - ele fez uma pausa. - Ela mora aqui com um mordomo e alguns empregados. - explicou.
Zoro parou do meu lado, ele olhou em volta, era outro que sempre estava atento a movimentação a sua volta.
- O dinheiro realmente mostra uma pessoa de verdade. - Nami comentou. - A maioria só se importa com sigo mesmo e deixa os outros de lado.
- Parece alguém que eu conheço. - Zoro disse.
Olhei para ele sobre o ombro, o sol batia nas suas costas e bateu no meu rosto, fechei um dos olhos para conseguir olhar para ele, ele me olhou, parecia que ele tinha ficado petrificado com algo que viu, desviei o olhar para a Nami e dei uma cotovelada no braço dele. Não era de mim que ele estava falando e sim da Nami, mesmo sabendo que ela não ligava para o que Zoro falava, aquilo poderia machucar de algum jeito ela. Voltei a olhar para Zoro que olhava para Luffy, sua mão livre estava dentro do bolso da calça na parte da frente, ele baixou a cabeça, parecia que não queria olhar para mim.
Baixei um pouco a cabeça procurando seus olhos, o sol ainda batia no meu rosto, ele ergueu um pouco a cabeça e me olhou, sorri para ele assim que seus olhos se encontraram com os meus, voltei a olhar para Luffy.
- E uma equipe pequena para ajudar na hora da coleta. - Nami concordou.
Neguei com a cabeça.
- Vocês dois sabem que é mais fácil pegar dinheiro sozinha do que com várias pessoas, né? - questionei desviando meu olhar do Luffy para a Nami, e da Nami para Zoro, que me olhou de lábios meio aberto. - O quê? - questionei encarando os dois novamente. - Eu gostava de roubar pessoas por aí. - dei de ombros. - Era o único jeito que eu tinha de sobreviver antes do meu irmão aparecer.
- Você tem um irmão? - questionou Nami.
Enfiei minhas mãos nos bolsos traseiros do short, olhei para ela.
- Tinha! - falei com certeza, a verdade é que eu não sabia se ele estava vivo ou morto, para mim, morto, e se tiver vivo, ele mantinha distância de mim.
Luffy e Usopp começaram a andar, nos três também.
- Por quê? Vai roubar o lugar as cegas? - Zoro questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfic"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...