Capítulo 38

898 80 3
                                    

Caminhar por entre as tangerinas que tinham um cheiro diferente e gostosos me dava lembranças de um passado que nem eu me lembrava que eu tinha, no entanto, a falação e a reclamação do Usopp estava estragando aquilo.

Luffy, Zoro e Sanji iam mais à frente, eu estava mais atrás sentindo aquele cheiro maravilhoso, Usopp estava do meu lado e, por incrível que pareça, estava conseguindo me irritar. Ninguém respondeu àquela pergunta, ele estava com medo e eu poderia entender, mas, eu não estava e nenhum dos meninos estava.

- O oficial disse que tínhamos que passar por esse pomar de tangerinas. - digo aos meninos, me aproximando deles, ficando do lado do Luffy, longe da bolsa. - Ele disse que a moça provavelmente não vai querer falar com a gente. - termino de dizer, com Luffy olhando para frente.

Ele sorri, olha para mim com o mesmo sorriso.

- A gente faz ela conversar. - ele completa.

Olho para Zoro, ele está a alguns centímetros de mim, ele anda com o pulso apoiado na catana, me pergunto se o peito dele está doendo, já que a minha barriga está doendo mais do que antes, deve ser porque eu estou andando. Zoro me olha, pisca e olha para frente, não sorri e nem conversa comigo, não como antes, não paro o ritmo de caminhada do Luffy, baixo a cabeça e me questiono o que fiz de errado para que Zoro não converse comigo, minha língua estava coçando para perguntar, mas não iria fazer isso.

Alguns dos moradores já estavam de volta a seus afazeres no pomar, o oficial estava certo, a casa dela era a única perto do pomar e era grande, na frente da estrada principal.

Caminho para mais perto, com Luffy na liderança, olho a casa, com a sombra nos cobrindo, tinha uma árvore de tangerinas cobrindo o teto da varanda. Antes mesmo que Luffy batesse a porta, a moça de cabelo azul abre a porta, com um rifle nas mãos, ela aponta para Luffy, que entra na minha frente sem ao menos que eu percebesse.

Luffy era alguns centímetros mais alto que eu, mais eu era um pouco mais gordinha que ele, Zoro nem tremeu, já Usopp, assim que ela apontou a arma para Luffy, ele se escondeu atrás do Zoro, encolhendo.

- Meia-volta e saiam daqui. Agora. - ela disse.

- É disso que eu tô falando. - Usopp diz, olho para ele e me pergunto em que momento ele pegou aquela tangerina.

- Ei, eu vi você mais cedo. - Luffy falou com alegria. - Acho que a gente tem coisa em comum.

Ela puxa o ferrolho e coloca o dedo no gatilho.

- Eu tenho a arma e você tá na frente dela. - ela diz a Luffy.

Me movo atrás dele, seguro seu pulso e me colocando na frente dele, olho para ela, agora o rifle está apontada para mim.

- Me fala, o que é que nós temos em comum? - ela pergunta olhando para mim. - E pelo visto você é a única mulher no grupo. - ela sorri, convencida. - Bendito o fruto entre os homens, nesse caso.

Dou de ombros, sorrindo.

- Posso ser a única agora, mais sua irmã também fazia parte. - agora sou eu que estou sorrindo convencida. - Vamos começar pela Nami, ela é o que a gente tem em comum com você. - falo, ela me olha irritada.

- Irmã? - os meninos se questiona.

- Você conhece ela bem melhor do que a gente. - completo.

- Ela é uma ladra, e sem coração. - ela diz.

- Concordo, ela me esfaqueou. - digo, colocando a mão sobre a ferida.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora