"Zoro!"
- HATTA! - grito seu nome.
Ela cai na água, me levanto, olho para Sanji que me olha, perguntando se ele viu a mesma coisa que eu, outros homens-peixes surgem a nossa volta, olho para a água, onde Hatta caiu, ela teria que aguentar, pulo para os lados indo atacar os homens-peixes.
Ataco cada um, pensando em Hatta, acerto o homem a minha frente o cortando, avanço na direção dos outros homens-peixe sem me afasta da água, olho de relance para o sangue que sobe da água, meu coração acelera.
Corto o terceiro que avança na minha direção, seguro o seu ataque, desvio minha espada e corto a barriga dele, baixando o corpo, fico com o joelho dobrado e coloco a mão sobre a ferida novamente, fecho os olhos, apoio a catana no chão e apoio meu corpo nela, fecho os olhos.
- Você parece cansado! - Sanji diz empurrando um homem-peixe para trás.
Ergo o olhar, ele agacha e gira, derrubando outros dois homens-peixe, reviro os olhos, ele para agachado e me olha.
- Por que não vai tirar um cochilo? - me questiona.
Ignoro seu comentário, me levanto mesmo com dor, olho para a água, Hatta ainda não voltou, giro meu braço sobre a cabeça e corto o homem-peixe atrás de mim, sem olhar para ele, abaixo meu braço e enfio por baixo do meu braço esquerdo acertando o homem-peixe na barriga.
- Talvez eu devesse fazer um bolo. - digo, com raiva.
- Para de gracinha! - ele diz, desviando de um ataque, segura o braço do mesmo. - Luffy e Hatta precisam da gente! - ele chuta o homem, que por sua vez segura a perna dele, ele joga o seu corpo para trás, acertando o pé no homem-peixe da frente e o que está atrás dele.
Corto o peito do homem a minha frente, coloco a catana no seu pescoço, ele segura, olho para ele e puxo a catana, cortando o pescoço dele.
- Mal chegou, e não sabe o que o Luffy e Hatta precisam. - digo, com mais raiva ainda.
Sanji pula do meu lado, ficando de costas para mim, ele vira o rosto para mim sobre o ombro.
- Primeiro: Luffy precisa do meu talento na cozinha. - ele diz atacando um dos homens-peixe a nossa frente.
- Tem que ter talento para passar manteiga no pão? - questiono a ele, passo meu braço sobre a cabeça e acerto o homem atrás de mim.
- E segundo: Hatta precisa de alguém que ela não precisa defender. - ele diz sem olhar para mim.
- Machista do caralho! - digo a ele, ficando com raiva.
Vou para avançar na direção de outro homem-peixe que corre na minha direção, o chão treme e a água explode, olho para a água, olho para Sanji que me olha, ambos pensando na mesma pessoa.
Seguro no cabo com as duas mãos e passo a lâmina no peito dele, Sanji fica na minha frente, assim que o homem cai, ignoro Sanji, coloco a espada na bainha e a coloco no chão, corro e pulo na água.
O sangue que sobe de baixo me apavora, mesmo com a água gelado continuo nadando para baixo, sinto o colar de Hatta bater no meu peito, o sangue sai da frente e vejo o corpo de Hatta afundando, mesmo sem peso nenhum, ela afundava, seus braços estavam para cima e seu cabelo balançava contra a água funda.
Pego seu pulso e a puxo para perto de mim, seus olhos estão fechados e seus lábios roxos, sangue sobe, olho de onde vem, a ferida que eu havia costurado estava aberta e sangrando, eu a vi quando ela tirou o pano e enfaixou no braço da Nami, a do seu ombro também sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfic"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...