Estamos levando Zoro para a cozinha, na minha mão, apenas a espada da Kuina ficou inteira.
Luffy e Usopp estão carregando Zoro pelos braços, Nami ficou nas pernas. Eles passam pela porta, passo logo atrás dele, coloca a espada do Zoro sobre a mesa e volto minha atenção para ele.
- Calma, calma. - Nami pede para os meninos para ter cuidado. - Calma. Não deixe ele cair.
- Eu não vou deixar ele cair, mas ele tem um cabeção enorme. - Usopp reclama o colocando sobre a bancada da pia. - Parece uma bigorna.
- E o que isso tem a ver? - Nami o questiona.
Com a bandana nas minhas mãos, caminho para a torneira, molho o pano e olho para os sangues nas minhas mãos, elas tremem sem parar, desligo a torneira, vou até o Zoro.
- Ei, Zoro, está me ouvindo? - Luffy questiona.
Passo por Usopp, entro na frente do Luffy que se afasta do corpo do Zoro.
- Cadê o kit de primeiros socorros? - Nami questiona, ela se aproxima de mim e segura a cabeça do Zoro. - Temos o Kit? - ela me questiona.
- Zoro? - Luffy o chama.
Olho para Nami que olha para mim, desvio meu olhar para Luffy, percebo que ele está começando a entrar em estado de choque, desvio o meu olhar para Zoro, tiro a bandana molhada e abro o resto da sua camisa, ainda a muito sangue escorrendo, minhas mãos ainda tremem.
- Achei isso daqui. A onde mais está sangrando? - Usopp me questiono.
Olho para ele, logo em seguida para o enorme corte sobre o peito do Zoro, Nami está com uma careta de nojo.
- Em todo lugar. - Nami responde por mim.
- Precisamos de mais toalhas. - Usopp fala.
Nego com a cabeça.
- Precisamos de um médico. - digo, fazendo todos pararem e me olharam.
- Até onde eu lembro a gente não tem um. - Usopp responde.
Fecho os olhos, fazendo pressão sobre o peito do Zoro.
- Eu sei fazer os primeiros socorros e a costura, mais o resto não. - digo, abrindo os olhos, virando meu rosto para Luffy. - Luffy? Luffy? - o chamo.
Ele sai do transe, olho para ele tentando reconfortá-lo, ele me olha.
- Alguém tem que voltar para o Baratie. - pedi.
- Hã... mais eu não estou com fome agora, Hatta. - ele se explica.
- Não é para comer. - Nami e eu dissemos ao mesmo tempo.
- Pode ser que um dos clientes deve ser um médico de algum navio. - Nami explica para ele.
Viro meu rosto para Usopp.
- A um kit de primeiro socorros no meu quarto, na parede de entrada, pega uma agulha de pesca e uma linha de tecido velho. - peço a ele. - E acha qualquer coisa com álcool.
Usopp concorda e sai da cozinha, olho para Nami e Luffy, ambos ainda estão discutindo.
- Claro! - Luffy concorda como se tivesse acordado. - Um médico. - ele dá as costas e sai da cozinha.
Nami me olha, olho para ela.
- Pega pano, toalha e um balde com água. - peço.
Ela solta a cabeça do Zoro e sai da cozinha, Usopp aparece na porta com o que pedi, ele coloca sobre a mesa e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A Série
Fanfiction"O Shanks sempre disse, que se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você está no caminho errado!" - Luffy +14 Presa em um bar e em uma vida que ela nunca sonhou, Hatta pensou que passaria a vida naquele lugar, até conhecer Lu...