Capítulo 34

864 85 0
                                    

"Zoro"

A sensação de ouvir tudo a sua volta e não conseguir fazer nada é estranho e horrível.

Ouço alguém andar pelo quarto, é um som distante, assim com a voz do Luffy, da Nami, do Usopp, diferente da voz da Hatta que parece ser tão mais presente, tão perto.

- Droga! - a voz da Hatta ecoa no quarto.

Ouvi as histórias da Nami, aquilo me ajudava a ficar nesse mundo, talvez eu estivesse tão cansado que as vozes a minha volta ajudavam mesmo naquilo, Hatta ajudava também, foi a que eu mais ouvi durante todo esse tempo que estive desse jeito e o fato de não conseguir acordar não me ajudava com aquilo.

Passos perto de mim andando pelo quarto faz com que eu preste mais atenção a minha volta, em tentar ficar nesse mundo.

- Zoro! - Hatta me chama. - Aqui fora está uma bagunça, eu estou uma bagunça. - ela ironiza. - Espero que você esteja melhor do que todos aqui fora. - ela continua, logo fica em silêncio. - Mais está tudo bem, pode descansar, apesar das minhas feridas estarem abertas, eu estou bem. - algo cai, ela para. - Droga! - ela fala como se tivesse chorando. - Porque você foi lutar contra ele? - ela me questiona, chorando. - Eu sinto muito, eu deveria ter te parado, eu deveria ter te convencido a não fazer aquilo, mas... - ela faz uma pausa, sinto ela do meu lado. - Não ia adiantar né? - me questiona, dando risada. - Aí! - ela diz, reclamando.

Queria tocá-la, queria senti-la, mais eu não consigo nem me mexer.

- Arlong e Nami enfiaram a droga da adaga em mim e eu não consigo nem me curar para ajudar ninguém, que saco. - ela fala. - Isso doí bastante. - ela continua.

Sinto suas mãos geladas no meu rosto, sua respiração perto do meu rosto.

- Você está quentinho! - ela fala com ironia. - E eu estou com frio e machucada. - ela se aproxima mais ainda. - Se eu não consigo proteger a mim mesma, como vou proteger meus amigos. - ela diz.

Seus lábios se junta a minha bochecha, é tão quente e tão calmo ao mesmo tempo. Ela se afasta, tiro suas mãos do meu rosto, ela se afasta da cama, abre a porta e o fecha.

O quarto fica em silêncio, meus lábios ficam entre abertos, abro os olhos, respiro fundo, olho para o teto, no entanto, ainda continuo cansado, fecho os olhos, não tenho muito tempo de sossego, a porta se abre novamente e eu desejo muito que seja Hatta novamente, mas o silêncio que fica entre eu e a pessoa me faz pensar se é mesmo ela. Alguém senta do meu lado da cama e continua em silêncio, se for outra pessoa além da Hatta, eu não quero ver e não abro os olhos para conferir.

- E aí, Zoro? - era Luffy, pelo menos era ele, era bom ouvir sua voz. - Você perdeu uma baita luta. - ele diz.

- É, estou sabendo! - penso.

- Homem- peixe é tudo embaçado. - ele continua. - Você ia curtir. - ele completa. - A gente teve um ótimo jantar, a gente sentou todo mundo junto, ouviu as histórias do Usopp também... - ele completa com ironia. - Só que eu meio que estraguei tudo. - ele continua. - E agora perdi a Nami e quase perdi a Hatta, sabe ela é corajosa e bem forte. - ele começa. - Ela... - ele faz uma pausa. - Ela está fazendo muita coisa incrível. - ele para. - Eu perdi o mapa da Grand Line. - ele começa a fazer pausas. - E talvez eu perca você também. - ele fala como se tivesse segurando o choro. - Eu não sabia o que dizer antes, mas agora sei o que dizer e é tão simples. - ele para. - Eu preciso de você, Zoro. - ele diz, sorrio, desejando que ele não tivesse me olhando, mas ele continua. - Eu preciso que você acorde.

- Vai continuar falando ou vai me deixar dormir? - questiono a Luffy com ironia.

Luffy se move, pulando sobre mim, ficando sobre mim, quem eu queria que tivesse nessa posição comigo com certeza não era ele.

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora