Capítulo 36

895 87 15
                                    

Nunca tinha reparado que a catana era tão leve, mas, ao mesmo tempo, tão pesada.

Zoro me ensinou a ter equilíbrio primeiro, colocando minha perna na frente da outra, me permitindo ter mais equilibro do que antes, agora ele está me ensinando a como segurar a catana.

Seguro no cabo da catana, na parte macia, ele está atrás de mim, com sua respiração sobre a minha orelha, com suas pernas atrás das minhas, nas posições em que eu estou, estou tentando não deixar minhas respiração pesada ou descontrolado, já que ele pediu para nunca fazer isso, mesmo se eu tiver em uma luta pesada, nunca perder o controle da respiração ajuda bastante.

Empurro a cata para frente, vendo o brilho que ela transmite quando o sol bate na lâmina, ouço um som de corte, como se a lâmina cortasse o vento entre a gente, Zoro segura o cabo sobre a minha mão, seu toque é quente, tento não tremer, sinto seu olhar sobre mim, molho os lábios.

- Sinta a catana, quando ela está com você, ela faz parte de você. - ele explica com os lábios perto do dorso da minha orelha, meu corpo se arrepia. - Você a controla, não ao contrário. - ele puxa a espada para trás controlando meu braço.

Sua mão livre está no meu quadril, ele a segura, colocando um pouco de lado junto com seu corpo.

- Assim como os braços, tem que movimentar o corpo. - ele continua explicando, não mudando a intensidade da voz.

Ele gira meu pulso com a espada junto, leve e pesado, sem pesar para nenhum dos ambos, sinto os dois na medida igual, sentir a espada na mão é mais fácil do que sentir Zoro atrás de mim, eu estava quase desistindo daquilo tudo, mais quem sabe, se um dia eu precisar lutar contra alguém, pelo menos eu saberia me defender.

- É o quê? - ouço a voz do Buggy de cima.

Fecho os olhos e dou passos para frente, giro o cabo na mão e viro para Zoro, coloco a lâmina apontada para Zoro que ergue as mãos em defensiva, giro a catana e entrego para ele, ele abaixa as mãos e estica o braço para pegar a catana, nossas mãos se tocam novamente, mordo o canto dos lábios e solto a catana na sua mão.

- Vamos ver como o Usopp está saindo com o Buggy. - digo, passando por ele.

Ele me segue, colocando a catana na bainha que está na cintura, subo os degraus e olho para Buggy que está com a cabeça virada para a gente, meu corpo se arrepia, não me movo, ele me olha e sorri.

- Ei! Bom dia, campeão! - ele desvia o olhar para Zoro, que está do meu lado.

Olho para Zoro, desço os olhos para o peito dele, onde a macha vermelha começa a surgir, ele anda e sobe os três degraus até Usopp.

- Eu sei que o Luffy fez um acordo com você pra encontrar o Arlong. - Zoro fala, ando atrás dele, paro do lado do Usopp, enquanto Zoro, fica perto do Buggy. - Mas se você vier com gracinha... - Zoro começa a ameaçar ele.

- O que que cê vai fazer? Me fazer sangrar? - ele desvia a atenção para mim. - A é... - Buggy faz uma pausa. - Você já a fez sangrar. - aponta com a cabeça para mim.

Olho para ele, cruzo os braços e olho para o mar, Zoro anda, volto minha atenção para ele, ele pega a cabeça do Buggy com uma mão e caminha para baixo, olho sobre o ombro e vejo que Luffy está de costas para a gente, volto minha atenção para os dois, coloco uma mecha atrás da orelha e caminha na direção do dois.

- Ei, espera! É porque eu disse "Fazer ela sangrar"? - Buggy está com um tom de voz de desespero, já que sua cabeça pode cair na água. - Você pode me fazer sangrar, um acordo é um acordo. - Buggy lembra Zoro. - Você quer o seu mapa de volta, eu quero o meu corpo!

One Piece: A Série Onde histórias criam vida. Descubra agora