#3

3.8K 259 121
                                    

PEDRI GONZÁLEZ 🛵

Ela tinha namorado.

Ela namorava.

Por um momento, tentei disfarçar a decepção mas logo abri um leve sorriso.

— Mesmo? Então eu vou parar, não quero arrumar problemas com ninguém. - dei ombros e ela voltou a passar suas coisas na caixa.

Virei o rosto mordendo o lábio e suspirei, eu não podia ficar chateado.

— Torce pra que time? - iniciei a conversa.

— Napoli. - ela diz terminando de colocar tudo na esteira e indo empacotar.

— E na Espanha?

— Nenhum. - deu ombros. — Não gosto muito do futebol espanhol. - ela disse simples e eu senti meu ego quebrar.

— Nossa, Bellinha. Assim você machuca. - coloquei a mão no peito ofendido.

— Desculpa, não foi a intenção. - ela riu.

Dei língua e comecei a colocar minhas coisas na esteira para pagar. Bella havia terminado de guardar tudo e já tinha pagado, ela estava me esperando. Fiz tudo rapidamente e paguei minhas compras.

Bella sorriu e começou a me acompanhar para fora.

— Bem, até semana que vem? - ela diz estendendo a mão e eu a peguei e depositei um beijinho.

— Até, cenourinha. - ri fraco com o apelido e ela acompanhou.

— Nunca irei superar esse dia, jogador. - ela levantou seus pés e bagunçou meus cabelos.

— Ah para, eu tentei.

— Tentou mesmo. - cometou e pegou as chaves de seu bolso. — Eu tô indo lá, Pedro. Preciso buscar minha irmã na casa da mãe.

— Valeu. - sorri e ela andou até sua scooter, subiu e colocou o capacete. Continuei a observando até ela sumir de minha vista em sua moto amarela.

[...]

— Ela namora?! - Pablo diz rindo.

Eu estava de braços cruzados ouvindo as zoações dos meninos. Estávamos no dia seguinte em mais um dia de treino já e Pablo havia uma boca de sacola.

Gavi ia no mercado agora todas as quartas apenas para me ver passando vergonha. Desgraçado. E ele havia se dado muito bem com a garota.

— É parceiro, tu perdeu. - Raphael, o brasileiro do time, riu. — Essa não é pra você, ela namora e tu chamou a mina de cenoura. Porra, tu é um brocha.

— Namoral, Pedro perdeu o jeito pra isso. - Ferran fala isso. — Tá querendo literalmente comer a menina chamando ela de cenoura?

— Não quero transar com ela, credo. Quero ser somente amigo dela agora. - bufei me levantando.

— Então para de chamar a garota com nome de vegetal. - Raphinha dá um tapa em minha nuca e eu resmunguei esfregando o local.

— Juro, nem sei como ela ainda olha sua cara. - Gavi negou com a cabeça. — Contei pra Kiana e ela chorou de rir.

— Não sou mais colega de vocês. - me afastei deles e fui fazer abdominais.

— Não fica irritado, coelhão. - Ferran me dá um tapa na testa.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora