#59

1.2K 147 157
                                    

ISABELLA ROSSI 🛵

Acordei com um choro fino e abri meus olhos suspirando exausta. Olhei para o lado vendo Pedro totalmente apagado com a boca entre aberta soltando alguns suspiros.

Me levantei indo até o berço das crianças e peguei o bebê que estava chorando. Observei a roupinha e suspirei reconhecendo quem era.

— O que houve, Lucca? - sussurrei para ele e o pequeno rapidamente parou de chorar.

Ele ficou parado me olhando e eu verifiquei sua fraldinha a vendo limpa, andei até a cama me sentando e ajeitei o bebê em meu colo.

— Está com fome? - sorri de leve para ele logo coloquei meu seio para fora começando a amamentar o bebê.

Mordi meu lábio sentindo uma dor mas ignorei, eu irei me acostumar.

Ter dois bebês não é uma tarefa nada fácil, ter um já é difícil, dois era bem cansativo. Há alguns dias, minha vida tem sido uma montanha-russa de emoções. Eu, como mãe de gêmeos agora, sinto uma mistura de alegria, cansaço e um amor enorme por esses pequenos seres que agora fazem parte da minha vida.

As noites sem dormir se tornaram lei em casa, os horários para alimentá-los, trocar fraldas e acalmá-los durante suas cólicas. Sinto-me sobrecarregada e sinceramente, questiono se serei capaz de lidar com todas as responsabilidades que vêm com a maternidade.

Mas é claro que eu não estava sozinha, Pedro estava ao meu lado o tempo todo.

Falando no jogador, ele vem se dedicando muito o que me deixa muito feliz e aliviada. Pedro havia muitos conhecimentos sobre recém-nascidos, que adquiriu durante o seu surto sendo "pai" de Isabel.

Ele estava de licença por conta dos bebês e voltaria para os campos só daqui um mês. Muitos torcedores do Barcelona estranharam seu afastamento repentino, mas Pedro iria anunciar que seria pai logo.

Quando vazaram aquelas fotos, Pedro processou todos os envolvidos nas fotos e anunciou em seu Instagram que não seria pai e sim estávamos apenas acompanhando Martina em sua ultrassom. Claro que muitos não acreditaram e começaram a nos perseguir, então durante toda a minha gravidez, usava roupas que escondiam a minha enorme barriga.

— Aí garoto, não se aproveita muito não que esse peito é meu... - Pedro falou de repente e eu o encarei tomando um susto.

— Não faz isso, porra! - sussurrei o palavrão para o bebê não escutar.

— Só estou avisando que ele tem que fazer o que precisa fazer e largar o meu peito. - ele abriu os olhos se sentando na cama.

— Sai fora. - fiz careta. — Os peitos são meus. - falei somente e observei meu filho que aparentava estar com muita fome.

Pedro ficou ao meu lado observando nossos bebê que me encarava, sorri fraco fazendo um carinho em seu rosto e suspirei meio sonolenta. Meu namorado pegou meus cabelos longos os amarrando em um coque e eu agradeci o ato com um sorriso.

— Cadê a nossa pituca? - ele se levantou indo até o berço de Cecília. — Tá acordada! - sorriu a pegando e voltando a se sentar ao meu lado.

Observei minha filha que estava quieta apenas acordada e olhava para o pai bastante curiosa. Cecília amava ficar com o pai dela enquanto Lucca amava ficar comigo.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora