#12

3.3K 203 226
                                    

ISABELLA ROSSI 🛵

— Tá legal Bella, precisamos conversar sobre esse Pedri. - Sophia passou por mim e se sentou na sua cama. Eu estava deitada.

— O que tem ele? - me sentei e olhei curiosa.

Ainda não havia contado pra ela sobre ontem à noite na praia. Nem havia contado sobre a festa, nem nada. Queria contar pessoalmente porque gostava de ver a reação dela.

— Agora que você tá de papinho com ele, tenho que te mostrar algo sobre ele. - diz séria.

— O que foi, Sophia? Se for o lance dele ser amante, ele já me falou que...

— Amante?! Não! - sorriu e mexeu no computador logo me entregando. — Passa pro lado.

Ajeitei o computador em meu colo e observei a primeira foto. Era somente uma do Pedro sorrindo normalmente, logo sorri observando a foto. Ele estava todo fofinho na foto. Passei para o lado e apareceu uma foto dele sem camisa mostrando seu abdômen totalmente bronzeado e definido.

Eu não tinha reparado que era assim ontem à noite. Nossa...

— Sophia?! - arregalei os olhos observando a foto e logo olhei a garota que sorria de lado.

— Gostou, né? - apontou para a tela e começou a passar pro lado mostrando outras fotos dele.

Sentia meu rosto queimar e provavelmente estava vermelha. Virei minha cabeça retirando o computador do meu colo e me levantei da cama.

— Onde arranjou isso?! - falei coçando a nuca.

— Ele fez uma sessão de fotos para a Men's Health. Nunca viu isso?! - falou sorrindo.

Minha filha, eu vi pessoalmente.

— Não. - dou ombros. — Não pesquiso na internet meus amigos pelados. - me sentei na cadeira de frente para ela.

— Deveria, ele é todo bonitão. - voltou a atenção ao computador. — Nem aproveita as chances que a vida dá.

Fiquei a encarando com a cara fechada e cruzei meus braços esperando ela se tocar e parar de olhar as fotos. Ela estava olhando as fotos do Pedro na minha frente?!

— Que foi, italianinha? Tá com ciúmes?

— Não tenho ciúmes do Pedro.

— Não?

— Não. Mas só acho engraçado que na Bíblia diz "Não cobiçarás o homem do próximo". - virei o rosto.

Sophia me encarou e começou a rir alto fechando o computador enquanto eu revirava os olhos. Eu não estava com ciúmes de Pedro. Essa loira queria me estressar hoje.

— Aff, minha gostosa. Tô brincando com você. - veio até mim e se sentou no meu colo.

— Tá é me irritando. - bufei.

Eu ficava bem tranquila quando Sophia falava de Pedro e não me incomodava tanto. Confiava demais na minha amiga e sabia que ela nunca furaria meu olho ou me trairia dessa forma.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora