ISABELLA ROSSI 🛵
— Isabella! - ouvi meu nome e olhei para o lado vendo Martina com Alice.
Me levantei rapidamente logo indo até elas e as duas me abraçaram forte. Beijei a testa de cada uma e me afastei observando o rosto das duas.
— Cadê ele? - Tina perguntou nervosa.
— No quarto, não nos deixam entrar ainda. - mordi meu lábio.
— E cadê a namorada do Pablo para doar o sangue? - olhou em volta.
— Pablo foi lá fora buscar. - passei a mão na testa. — Por que não senta um pouco? - olhei Ferran passar.
— Não quero. - sussurrou.
— Você está grávida e nervosa, senta... - mostrei um lugar.
— Você tá grávida? - ouvi a voz de Ferran e olhei o atacante.
— Estou. - Martina o olhou.
— Caralho, Mattia mete muito. Meu ídolo. - sorriu. — De quanto tempo?
— Um mês e meio. - suspirou e ele concordou com a cabeça e olhou em volta pensando. — Parabéns, gostosa. - saiu andando rapidamente.
Esse ai não toma jeito.
Me sentei ao lado de Martina e peguei Alice no colo, suspirei meio cansada e olhei para os meus pés. Martina estava ao meu lado meio agoniada enquanto passava a mão na barriga.
— Chegamos. - Kiana apareceu ajudando Pablo a andar rápido.
— Ótimo, está em jejum? - Martina a olhou.
— Sim. - sorriu de leve e eu me levantei.
— Perfeito, falta algumas horas para o exame do Ferran sair e ver se é compatível. - olhei na direção de Ferran que estava sentado sozinho pensando.
— Pablo me falou que ele chorou tirando o sangue. - a americana sorriu de lado.
— Quase chorou, mas levou um susto e deu um pulo com a agulha. - ri fraco. — Agora está todo murcho.
— Ele tem pavor de agulha. - Pedro passou por nós segurando dois copos.
PEDRO GONZÁLEZ 🛵
Entreguei o copo de água para Ferran que estava sentado e ele somente recusou. Dei ombros e virei os dois copos na copa me sentando ao seu lado.
Ele ainda estava meio tenso e quieto por ter feito exame.
Imagina quando fosse doar?
— Como você sabia sobre eu e a Aurora? - iniciei.
— Eu vi. - falou simples e eu arqueei a sobrancelha.
— Impossível, só havia eu e ela na casa. - cruzei os braços.
— É que eu tava chegando e logo fui embora quando saí. - fez careta. — Foi horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...