PEDRO GONZÁLEZ 🛵
Observei a caixinha que havia duas alianças de prata dentro e suspirei baixo lembrando de Isabella. Senti alguém se aproximar de mim e rapidamente fechei o objeto e enfiei no bolso.
— Então, pós treino aonde? - Ferran me olhou.
— Na minha casa com a Isabel. - dei ombros terminando de me arrumar.
— Ah deixa a terrorista para lá, não é sua filha. - bateu de leve na minha cabeça.
— Na verdade, a Isabel é realmente como uma filha. - olhei para ele. — Nunca se esqueça dos acontecimentos de dois mil e vinte e três.
— Vocês, crianças, não sabem resolver problemas. - revirou os olhos.
— Você nem pode falar de mim, provavelmente engravidou uma mulher e até agora não foi questionar se o feto é seu. - fechei meu armário.
— Se eu não perguntar, não é meu. - deu ombros. — É igual gravidez, só tá grávida quem faz teste.
O observei por alguns segundos e neguei com a cabeça me virando para sair.
— Aliás, sua ex-namorada anda meio enjoada durante esse mês. - cruzou os braços. — Fez um irmão pra Isabel?
Ultimamente, realmente percebi que Ferran e Isabella eram somente amigos mais puxados para irmãos. Eles conversavam demais.
— Que? - fiz careta. — Não mesmo, sou novo e ela se cuida. - comecei a andar para fora acenando para meus colegas de equipe. — Mas eu não ficaria triste tendo um filho com ela.
— Eu ficaria triste tendo um filho com você, vai que a criança nasce calva? - falou assustado. — Tem que nascer gostoso igual eu. - alisou a própria barriga enquanto me seguia.
— Você anda demais com o Gavira. - resmunguei e escutei meu celular tocar.
Parei de andar pegando o aparelho no bolso logo sorri observando o nome na tela.
— Certeza que ela fez o teste. - Ferran implicou e eu mostrei o dedo atendendo.
— Alô? - voltei a andar.
— Meu pai acordou. - Isabella falou de uma vez e eu parei de andar.
— Ela tá de quanto tempo? - Torres sorriu de lado.
— Quando? - falei sorrindo.
— Essa madrugada.
— Eu vou aí. - desliguei e olhei Ferran. — Mattia acordou.
Ferran abriu um sorriso para mim e logo esfregou as mãos animado.
— Achamos o nosso pós treino. - levantou as mãos. — Bora buscar o Gavira.
[...]
Me ajeitei no sofá da casa de Pablo e o dono da casa estava sentado em uma poltrona perto do sofá. Aurora, Javi, Ferran e Fernando estavam comigo. Ansu Fati havia voltado para a Inglaterra por conta de seu time. Kiana estava no segundo andar se arrumando e arrumando Isabel que lutou muito para não tomar banho, mas com a minha técnica infalível, foi logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanficSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...