PEDRI GONZÁLEZ 🛵
Desliguei o carro no estacionamento do aeroporto e respirei fundo olhando pro nada enquanto me deitava em meu banco. Hoje Isabella iria para o Brasil visitar sua família e só voltaria daqui um mês e meio.Que tortura.
Nos conhecemos há 4 meses e simplesmente não conseguia mais parar de pensar nela. O jeito doce que combinava com a sua personalidade, sua incrível voz que fazia meu coração acelerar, sua beleza absurdamente bela e seu sorriso.
Ah...aquele sorriso maravilhoso...
O sorriso que simplesmente melhorava meu dia. Alegrava meu dia, me dava mais vontade de viver meu dia, era meu sol em dias nublados. O seu maravilhoso cheiro de morangos que me deixava doido, parecia ser uma espécie de droga que eu nunca me arrependeria de usar.
— Preciso ir. - me levantei pegando uma sacola no banco de passageiro e saí do carro logo trancando.
Ajeitei meu casaco e peguei meu celular abrindo a conversa com a ítala-brasileira
Desliguei o aparelho e guardei no bolso de meu casaco seguindo para dentro do enorme aeroporto de Barcelona. Caminhei de cabeça baixa para não ser reconhecido e cheguei ao portão falado por Isabella.
Olhei em volta procurando a menina ou algum familiar mas não encontrei nada. Fiz uma careta e peguei meu celular para ligar para Bella. Assim que coloquei pra chamar, alguém chegou por trás de mim e apertou minha cintura fazendo cócegas, saltei levemente e olhei para trás encontrando a menina que eu estava procurando rindo de minha reação.
O sorriso mais lindo que eu havia visto na vida.
— Poxa, que susto cenourinha. - falei guardando o aparelho e me aproximei a abraçando.
— Precisava te dar um sustinho, estava todo perdidinho. - respondeu me abraçando apertado.
— Nervosa? - separei o abraço e observei seu rosto.
— Um pouco, não gosto muito de aviões. - deu ombros e eu olhei em volta.
— Seu pai tá perto? - voltei minha atenção para ela.
— Ele foi perguntar onde era o check-in com a Tina e Alice, por que? - olha em volta.
Sorri de lado e ela entendeu meu recado, observou em volta animada e me puxou para um beijo rápido logo separando.
— O pai não está perto, mas eu estou. - ouvi a voz de uma menina e olhei na direção vendo uma loira baixa de cabelos médios. Sua atenção veio para mim e depois olhou Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
Fiksi PenggemarSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...