ISABELLA ROSSI 🛵
Sequei meu rosto das lágrimas que insistam cair e funguei respirando fundo. Ontem recebi a notícia sobre Pedro ter pegado alguém e simplesmente não conseguia acreditar naquilo. Simplesmente eu larguei o celular e voltei correndo para casa totalmente devastada.
Ele mentiu para mim o tempo todo.
Meu pai estava certo quando falou para eu nunca me relacionar com jogadores de futebol. São todos infiéis e babacas. Mas por que estou reclamando tanto? Nem temos nada...
Acho que só estou chateada por ele ter falado tanto que gostava de mim, demonstrou que era uma boa pessoa e agora havia feito isso. Eu me sentia traída.
Ontem eu recebi mensagens do Ferran mas nem respondi, não queria saber de nada que lembrasse o garoto.
Escutei batidas na porta de meu quarto e reconheci ser a minha avó. Preferi ficar quieta e continuar debaixo das cobertas, não queria socializar com ninguém desde ontem.
- Isa? - a mais velha entrou no quarto e fiquei parada. - Querida...? - senti ela se sentar na cama e uma mão passou sobre minhas costas. - Meu amor, eu fiz pão de queijo e trouxe Guaraná de jeito que você gosta.
Fiz um biquinho e retirando a coberta revelando meu rosto molhado e meio inchado pelo choro recente. Não consegui dormir lendo todas as notícias dessa festa e a foto não saia de minha cabeça, parecia me assombrar.
- Lívia me disse o que aconteceu. - deixou a bandeja na cama. - Quer falar sobre?
- Vovó, ele mentiu pra mim... - sussurrei voltando a chorar.
- Minha querida... - ela se deitou ao meu lado me abraçando forte e deitei meu rosto em seu ombro. - Sinto muito por isso. - sussurrou.
- Eu não sabia que ele era assim, ele parecia ser tão diferente... - falei fungando e sequei minhas lágrimas.
- Você gosta muito dele? - fez carinho em mim.
- Gosto, ele é um ótimo amigo e...
- Amigo? - Vovó me encarou arqueando a sobrancelha. - Isabella, acho que ninguém chora assim por um amigo... - riu fraco.
- Mas é o que somos. - suspirei.
- E você não sente mais nada por ele?
- Bem, eu gosto muito do sorriso dele e das cantadas horríveis que ele sempre faz. - ri fraco. - Gosto do jeito em que ele sempre me arranca uma risada e sempre presta atenção no que eu falo. - olhei pro nada. - O apelido dele e como o seus olhos brilham sempre que estamos juntos. - mordi meu lábio e olhei minhas mãos. - O jeito que sua presença me faz tão bem...
- É mesmo? E o que mais? - a mais velha diz interessada. - Me fale mais desse menino.
A olhei e respirei fundo pensando em como eu poderia explicar Pedro para ela. Me ajeitei na cama e peguei um pão de queijo.
- Pedro é alguém que está lá para você nos bons e maus momentos. Ele sempre compartilha risadas e abraços nos momentos felizes. É alguém com quem você pode compartilhar seus sonhos e medos, sabendo que será ouvido e compreendido. - respirei fundo e mordi meu lábio predendo o choro. - Ele é alguém que se importa profundamente com seu bem-estar e felicidade. Ele demonstra seu carinho de várias maneiras, seja através de palavras carinhosas, gestos de afeto ou simplesmente estando presente quando você mais precisa. - senti uma lágrima escorrer e sequei. - Mas aparentemente, ele também tem seu lado ruim. - conclui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...