#24

2.7K 166 190
                                    


ISABELLA ROSSI 🛵

Terminei de fechar minha mala e a coloquei no chão. Martina estava sentada em minha cama contando sobre seu novo namorado. Ela parecia estar bem feliz e pelo o que ela dizia, era um cara muito legal.

Estava feliz por ela, apesar de que eu queria Martina com papai.

— Mas e então, você e o Pedro já...? - a mais velha me olha e eu nego com a cabeça meio envergonhada. — Nunca rolou nada?

— Ah, bem...ele já me viu sem blusa e sutiã... - cocei a nuca com bastante vergonha.

A verdade era que eu não sabia muita coisa do mundo sexual, somente o básico. Nunca havia feito nada com ninguém, então eu não havia a famosa prática.

— Só isso, nem um...? - fez um gesto com a boca e eu neguei com a cabeça.

— Não sei fazer isso. - dei ombros colocando a mala no chão.

Coloquei perto da porta já que sairia daqui algumas horas e fui para frente de Martina e me sentei no chão de frente para ela.

— Vocês irão dividir quarto? - cruzou os braços.

— Sei lá... - dou ombros. A observei bem. — Você acha que eu e ele vamos...?

— Acho. - falou simples.

Mordi o lábio nervosa e brinquei com os meus dedos. Eu nunca havia transado com alguém, então pensar nessa ideia me deixava extremamente nervosa. Mas quando eu pensava em fazer isso com Pedro, não ficava tão tensa assim. Acho que é porque eu confio demais nele para isso e eu me sentia segura com ele.

— Isa, você sabe fazer algo?

— Do que? - falei começando a mexer nos cabelos.

— Do mundo sexual.

— Só sei por camisinha, sei das coisas que acontecem e tomo remédio todos os dias, já que eu namorava Henry e mesmo sabendo que não iria fazer nada, é bom me cuidar... - admiti envergonhada e abaixei a cabeça.

Ela concordou com a cabeça e suspirou olhando em volta, fiquei brincando com os meus fios de cabelo em silêncio até que ela fez um barulho com a boca chamando minha atenção.

— Bora lá. - deu ombros descruzando os braços.

— O que? - falei confusa.

— Vou te ensinar a pagar um boquete. - deu ombros.

— O que?! Martina, olha isso é... - comecei a ficar nervosa.

— Quer aprender ou não? - diz revirando os olhos e eu fiquei quieta.

— Quero.

— Ótimo, presta atenção. - levantou as mãos e eu concordei com a cabeça me ajeitando no chão. — Você vai segurar o periquito assim e vai fazer esse movimento. - balançou a mão e eu concordei com a cabeça. — Tenha cuidado com os dentes quando for colocar a boca, você não quer que ele solte esperma por dois buracos, né?

Fiz uma careta e ela começou a explicar os movimentos necessários para o ato e lógico eu não entendia nada enquanto prestava atenção.

precious - pedri gonzález Onde histórias criam vida. Descubra agora