ISABELLA ROSSI 🛵
Observei o trânsito pela janela enquanto Samantha dirigia extremamente focada no trânsito.
— Estamos indo naquele restaurante? - olhei.
— Não, vamos em outro um pouco mais longe mas também gostoso. - sorriu para mim e eu concordei.
Meu celular começar a tocar dentro da bolsa e eu peguei vendo que era Ferran. Atendi e coloquei o aparelho na orelha.
— Parabéns pra você, eu só vim pra comer, o presente que é bom, esqueci de trazer! - o atacante cantou e eu ri fraco. — Tá fazendo o que de bom?
— Estou indo com a Samantha almoçar e depois irei chamar vocês lá pra casa. -
— Bebidinha a noite toda? Ai delícia.
— Não será assim. - revirei os olhos. — Eu vou viajar para a Itália com minha família, lá pelas 20h. - olhei para frente.
— Olha, a rata suja toda chique. - brincou. — Eu te devolver seu chinelo como presente de aniversário, valeu?
— Meu chinelo? - olhei confusa. — Foi você quem roubou meu chinelo, filho da puta?
— Foi, ué. - falou como se fosse óbvio. — Como você acha que o Pedro comprou aquele salto da Chanel pra você?
Faz sentido.
— Adivinhação... - dou ombros. — Eu vou ligar para ele agradecendo os presentes.
— Eu acho que só palavras não servem não, acho que tem que voltar.
— Vou pensar no caso. - olhei Samantha. — Mais tarde nos vemos, tchau tubarão.
— Tchau, rabanete.
PEDRO GONZÁLEZ 🛵
Toquei a campainha da casa de Isabella diversas vezes e a porta foi aberta por Martina que estava comendo uma salada de frutas.
— Pedro? - fez uma careta.
— Preciso falar urgentemente com a Isabella e com vocês. - falei rápido e ela deu espaço para eu entrar.
Olhei Mattia brincando no sofá de chá das princesas com Alice e ele rapidamente me olhou retirando a coroa de sua cabeça.
— González? - se levantou.
— Cadê a Isabella? - olhei eles.
— Ela saiu com a vaca da Samantha. - Alice respondeu e Mattia a olhou orgulhoso.
— Puta merda, pra onde elas foram? - peguei meu celular.
— Pedro o que houve? - Tina se aproximou meio preocupada.
— A Samantha.
— O que tem a sucuri? - Mattia pegou Alice no colo.
Observei os três e respirei fundo.
— Antes do Natal, minha mãe havia comentado que havia encontrado Isabella e Samantha em um restaurante e que conhecia Samantha e que ela não era uma boa pessoa tanto que ficou impressionada por ela ser a mãe da Isabella. - iniciei e Mattia ficou sério. — Mas acontece que só agora minha mãe falou da onde a conhecia. Samantha morava perto da minha casa Tenerife e minha mãe contou que ela vivia se drogando muito, nunca foi bem vista na região e chegou até a engravidar e largar o filho por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precious - pedri gonzález
FanfictionSPIN-OFF DE CHILDREN - Pablo Gavi e Pedri González Isabella amava sua vida saudável. Todas as quartas-feiras, a garota ia ao mercado perto de sua casa comprar suas verduras e frutas tão desejadas, mas também, ela odiava fazer compras e achava total...